Publicada em 03/04/2017, às 21:29

Sassá celebra nova bike no Bota: "Foi especial. A mais bonita de todas"

Feliz com golaço na vitória alvinegra sobre Rezende, atacante aponta seu gol como mais bonito que os de Camilo, Pimpão, Roger... Até Diego Souza, do Sport, perde

Sassá e o amigo Lucas antes de participar do Seleção SporTV: alegria com o gol de bike (Foto: Márcio Mará)

Nada como um bom passeio de bike nos gramados. Carimbar a briga para voltar a ser titular no Botafogo com uma boa pedalada conta, e muito. Sassá riu à toa nesta segunda-feira pelo golaço marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Rezende, neste domingo, pela Taça Rio, do Campeonato Carioca. Antes de chegar ao estúdio para participar do "Seleção SporTV", o atacante tirou onda nas redes sociais ao postar foto numa bicicleta. E nem teve dúvidas de apontar o seu gol como o mais bonito dentre os outros três nessa onda de bikes que tomou conta do Botafogo nos últimos meses. Os colegas de clube Camilo, Rodrigo Pimpão e Roger já tinham balançado as redes recentemente com a mesma jogada imortalizada nos anos 1930 por Leônidas da Silva, que, por sinal, também vestiu a camisa alvinegra.

- Pra mim foi o mais bonito de todos. Primeiro porque fui eu que fiz (risos). Foi uma bicicleta que teve amortecedor, pedaleira, todos os acessórios que precisa. Uma bike especial, bem bonita, a mais bonita de todas. Dos últimos gols de bicicleta, o meu foi uma exímia bicicleta.

O atacante botou também no pacote o gol de Diego Souza, pelo Sport, na vitória por 3 a 1 do Sport sobre o Campinense, pela Copa do Nordeste, também neste domingo:

Leia Mais
- Em quatro meses, Botafogo iguala número de expulsões de 2016 e liga alerta
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019
- No dia do goleiro, Gatito pega pênalti e volta a ser decisivo para o Botafogo
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

- O meu foi mais bonito que o dele também. Foi o mais bonito - afirmou Sassá, que, acompanhado do amigo Lucas, deu uma de artista e foi ao estúdio antes de o programa começar para fazer maquiagem.

A jogada do gol foi aos 41 minutos do segundo tempo, quando Pimpão, pela direita, fez o cruzamento. A decisão teve de ser rápida.

- Foi na medida. Eu estava esperando ele cruzar rasteiro e até prefiro. Quando cavou, pensei: “E agora? Vou ter que dar um jeito." Quando a bola subiu, fui tentar surfar essa onda. Todo mundo fazendo, fui arriscar. Sem dúvida é o meu mais bonito. Acho que a do manual foi a minha, né? - disse, no Seleção SporTV, onde afirmou também estar afastando a imagem de "monstro".

Outros golaços de bicicleta

A lista de golaços de bicicleta no Botafogo começou na temporada passada. No dia 4 de setembro, o Alvinegro venceu o Grêmio por 2 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pelo Brasileiro, e o grande destaque ficou para a pedalada do meia Camilo. O lance aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo. Após centro de Luis Ricardo pela direita, o meia girou para abrir o placar.

Em 2017, no primeiro jogo da pré-Libertadores, diante do Olimpia, no Estádio Nilton Santos, Pimpão marcou de bicicleta em jogada ensaiada. Jonas cobrou lateral na grande área, a defesa bobeou, e o camisa 7 pedalou, deslocando Azcona, para dar a vitória ao Botafogo por 1 a 0 e garantir a vantagem para a partida da volta.

Com o Botafogo já classificado na Libertadores, Roger foi o terceiro a marcar de bicicleta em jogo pela fase de grupos contra o Estudiantes, no Estádio Nilton Santos. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Marcelo cruzou, Bruno Silva deu um voleio para a pequena área, e Roger pedalou para abrir o placar.

E é com Roger que Sassá deve brigar por uma vaga de titular no ataque. Para Sassá, o gol de bicicleta vai dar aquela ajuda...

- Eu tava correndo. Agora de bicicleta é bem melhor. o Importante é que a bola voltou a entrar, e eu preciso fazer gols para as coisas acontecerem.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo