Publicada em 03/04/2017, às 11:48

Santos intensifica negociações para renovar contrato de Ricardo Oliveira

Peixe espera estender vínculo do atacante, que expira em dezembro, até o fim de 2018. Veterano afirma que não participa das conversas

Ricardo Oliveira espera pela renovação do contrato com o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos intensificou nos últimos dias as negociações para renovar o contrato de Ricardo Oliveira. O vínculo, que se encerra em dezembro, seria estendido por mais uma temporada, até o fim de 2018.

O atacante de 36 anos disse que não participa das conversas e prefere focar apenas no seu desempenho em campo, mas aguarda pelo sucesso das tratativas. O desejo do atleta é ficar na Vila Belmiro por mais tempo.

– É momento de focar no que a gente tem pela frente, procurar dar o melhor sempre, e deixar que as coisas aconteçam. As pessoas que podem resolver estão em contato e eu tenho que jogar bola e procurar dar o meu melhor. Isso é o que me ocupa agora, focar na reta final do Campeonato Paulista e deixar as coisas acontecerem – afirmou o camisa 9 ao GloboEsporte.com.

Leia Mais
- Confira os brasileiros com mais gols nas ligas européias e os principais artilheiros!
- Colombianos do Santos sonham com vaga no time e destacam qualidades
- Em treino sem Renato e Oliveira, Modesto faz reunião com Dorival
- Renato e Ricardo Oliveira ficam presos no trânsito e faltam a treino do Santos
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

O Peixe pretende valorizar financeiramente o atleta, que foi procurado pelo São Paulo no começo da temporada. Oliveira recebe cerca de R$ 200 mil por mês. Ele foi contratado no começo de 2015 para a sua segunda passagem pelo clube.

Outra negociação de renovação em andamento é a de Lucas Lima, que disse ter o desejo de permanecer no Alvinegro em 2018 por causa das maiores de chances de ser convocado para a Copa do Mundo na Rússia.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos