Publicada em 03/04/2017, às 21:19

Santos faz proposta e fica perto de assinar renovação de Rafael Longuine

Clube e jogador tentam resolver uma pequena diferença salarial que impede a assinatura do contrato por três anos. Vínculo do meia dse encerra no dia 31 de maio

Rafael Longuine deve renovar contrato com o Santos por três anos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está bem perto de assinar a renovação do contrato de Rafael Longuine por mais três anos. O vínculo atual se encerra no dia 31 de maio e o meia já poderia ter assinado um pré-acordo com qualquer clube.

O Peixe fez uma proposta ao atleta, e representantes dele enviaram uma contraproposta. A diferença salarial é pequena, e o negócio deve ser fechado nos próximos dias.

De acordo com os procuradores de Longuine, em janeiro, Coritiba, Sport, Vitória, Ponte Preta e Santa Cruz procuraram o jogador. Ele também teria recebido sondagens da MLS (liga de futebol dos Estados Unidos) e do futebol italiano.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Giovanni recebe torcida em loja do clube e palpita: “3 a 1 para o Santos”
- À espera de "duas crianças", Luiz Felipe inicia nova fase de recuperação no Santos
- Invicto há 15 jogos, mistério e pressão no treinador: conheça o Paysandu
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

O principal trunfo de Longuine para ter a confiança do técnico Dorival Júnior, que pediu pela renovação, é a polivalência. Meia de origem, ele já foi utilizado como volante por diversas vezes e costuma treinar como zagueiro em algumas atividades.

Rafael Longuine foi contratado pelo Alvinegro depois de se destacar pelo Audax no Campeonato Paulista de 2015. Na Vila Belmiro, porém, ele nunca emplacou uma grande sequência de jogos como titular.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos