Publicada em 03/04/2017, às 10:54

Santos conta com semana de trabalho e força máxima por vaga na semifinal

Peixe espera por retorno de Zeca para ter o time ideal pela primeira vez no ano. Comissão técnica vai ter seis dias de trabalho antes do jogo de volta contra a Ponte

http://s2.glbimg.com/HdbGuH6YzLqDjRu46WQnRzTh80Y=/0x0:1378x992/320x230/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/03/28/33690822665_06c33ba637_o.jpg

O Santos perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta em Campinas, no sábado, mas tem dois bons motivos para acreditar na reação e na classificação para a semifinal do Campeonato Paulista.

O Peixe deve ter o time considerado ideal pela primeira vez na temporada. A única dúvida é o retorno de Zeca, que se recupera de edema muscular na coxa direita e fará trabalho intensivo nos próximos dias, assim que voltar da Itália, onde tenta obter a cidadania italiana.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Nas primeiras partidas da temporada, o técnico Dorival Júnior sofreu com os desfalques. Vanderlei, David Braz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram ausências em mais de uma compromisso. Agora, todos estão à disposição.



Outro fator para confiar na vaga na semi é a semana inteira livre para trabalhos visando a Ponte. Enquanto isso, a equipe de Campinas entrará em campo na quarta-feira, no Moisés Lucarelli, contra o Gimnasia, da Argentina, pela Sul-Americana.

O elenco santista folgou no domingo e também não treinará nesta segunda. O grupo se reapresenta na tarde de terça-feira. A comissão técnica vai ter seis dias de trabalho como preparação para o jogo da próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu. Algo que ainda não ocorreu em 2017.

Com a derrota por 1 a 0, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal de forma direta. Qualquer vitória por um gol de saldo leva a decisão às penalidades máximas.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Santos x Chapecoense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- Lille envia proposta de R$ 51 milhões ao Santos por Thiago Maia
- Copete lembra do Palmeiras em 2016 para minimizar distância do Santos ao líder
- Copete pede para Santos 'dar o sangue' contra o Vasco no Engenhão
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos