Publicada em 03/04/2017, às 21:26

Pablo admite oscilação do Corinthians e afirma que ainda falta entrosamento

Zagueiro diz que queda de produção do Timão, que ficou no 0 a 0 com o Botafogo nas quartas do Paulistão. Equipe encara a Universidad de Chile na próxima quarta-feira

Pablo durante entrevista coletiva nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava (Foto: Marcelo Braga)

O mesmo Corinthians que fez a segunda melhor campanha da primeira fase do Paulistão ganhou dois dos últimos sete jogos. No último sábado, em uma atuação bastante ruim, o Timão não passou de um empate por 0 a 0 contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelas quartas de finais.

Um dos destaques da temporada, o zagueiro Pablo admite que o time ainda não alcançou o estágio ideal. Uma das razões para isso seria a troca constante de escalações, já que o time veio sofrendo com mudanças nas últimas rodadas, por lesões, suspensões, convocações ou mesmo para evitar que jogadores desgastados sofressem com lesões.

– A gente mesclou muito depois da classificação. Falta mais entrosamento para a equipe em alguns momentos, por isso a gente caiu de produção, é normal – analisa o defensor.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Com até nove decisões previstas para abril, o Corinthians começou as quartas do Paulistão decepcionando. Na quarta-feira, encara a Universidad de Chile, no primeiro jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana. No domingo, o time volta a encarar o Botafogo, na arena, valendo vaga nas semifinais.

– É normal no futebol oscilar um pouco, a gente não quer, jogo de mata-mata a gente podia ter feito um resultado que nos deixasse mais tranquilos em casa, fomos muito abaixo, mas tem um próximo jogo para classificar. Vamos pensar primeiro na Sul-Americana – projetou.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians