Publicada em 03/04/2017, às 20:21

Mendoza faz golaço em atividade do Corinthians com três novidades

Fora da lista do Paulistão, colombiano de 24 anos marca um gol de voleio no treino dos reservas nesta segunda-feira. Marquinhos, Pedrinho e Giovanni treinam com bola

Mendoza foi o destaque do Corinthians no treino (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O treinamento do Corinthians nesta segunda-feira ficou marcado por um golaço do atacante Stiven Mendoza, de 24 anos, que não está inscrito pelo clube no Campeonato Paulista. Em treino só com reservas, Luidy levantou a bola para a área, e o colombiano fez de voleio.

Sem nenhum dos titulares, que fizeram trabalhos regenerativos na piscina, a atividade de campo teve três jogadores como novidades.

Fora do jogo contra o Botafogo, no sábado, por um problema no pé direito, Pedrinho trabalhou sem limitações e pode ser novidade na quarta-feira, às 21h45, na arena, contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Marquinhos Gabriel, que passou por uma cirurgia de hérnia inguinal no dia 13 de março, também participou da atividade e deve ser reforço na decisão contra o Botafogo, no domingo.

Giovanni Augusto, ausente em virtude de um estiramento na coxa direita, também treinou e ficará à disposição do técnico Fábio Carille caso a troca com Valdivia, do Internacional, não seja concretizada pelos clubes. Há chance, porém, do negócio acontecer ainda nesta segunda

Mesmo sem o trio, o departamento médico do Timão segue cheio. Danilo (na transição para o campo), Vilson (fez artroscopia no joelho esquerdo), Pedro Henrique (lesão na coxa esquerda), Rodriguinho (dores no joelho esquerdo) e Kazim (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) ainda se recuperam de lesões no CT Joaquim Grava.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians