Publicada em 03/04/2017, às 20:24

Meia Marquinho retorna ao Botafogo após fim do empréstimo ao Macaé

Jogador aguarda contato do gerente de futebol do Glorioso, Antônio Lopes, para ser integrado aos treinos do Alvinegro, o que deve acontecer ainda nesta semana

Marquinho vai retornar ao Botafogo (Foto: Tiago Ferreira / Divulgação)

O meia Marquinho está de saída do Macaé. Com o fim do Campeonato Carioca para o clube, o contrato de empréstimo do atleta com o Alvianil Praiano chega ao fim e ele retornará ao Botafogo - time detentor dos seus direitos, que disputa a Libertadores e participará do Campeonato Brasileiro da Série A. A informação é do próprio meia, que aguarda só um posicionamento do gerente de futebol do clube, Antônio Lopes, para saber que dia deve se apresentar.

- Devo retornar esta semana. Só não sei o dia ainda. Vou ficar no clube à disposição do treinador. Estou esperando o (Antônio) Lopes me passar algumas situações - declarou.

Marquinho foi contratado pelo Alvinegro no meio do ano passado, mas acabou não se firmando e foi emprestado na mesma temporada para o Atlético-GO. Este ano, foi anunciado por empréstimo pelo Leão Praiano. No estadual jogou 10 partidas e não marcou gols.

Leia Mais
- Airton retorna, 'toma conta' do meio e destaca que renovação está próxima
- Em quatro meses, Botafogo iguala número de expulsões de 2016 e liga alerta
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo