Publicada em 03/04/2017, às 11:38

Mano exalta torcida, e Thiago Neves convoca cruzeirenses para “decisão”

Após clássico pelo Mineiro, Cruzeiro volta a campo no Mineirão, desta vez, pela Sul-Americana, diante do Nacional-PAR

Torcida fez festa no clássico, na entrada do time em campo, no Mineirão (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

O duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG, no último sábado, teve casa cheia. Ao todo 40.397 pessoas assistiram ao clássico, no Mineirão. A maioria era cruzeirense, já que a Raposa, por ser mandante, ficou com a carga de 90% dos ingressos. Depois da vitória celeste por 2 a 1, Mano Menezes exaltou o apoio da torcida e revelou os conselhos dados ao jogadores para embalar ainda mais os torcedores.

- (A torcida foi) fundamental. Não existe razão maior para a gente do que a presença do torcedor, a confiança que ele tem na equipe quando vem ao estádio em um jogo tão grande, a paciência que ele tem em jogos difíceis. Digo sempre aos jogadores: o torcedor quer ver o comportamento da equipe. Se tiver postura, dedicação em campo, ele (torcedor) vai estar sempre do nosso lado. É isso que a gente quer e é isso que a gente está vendo.


Com o resultado, o Cruzeiro aumentou o tabu diante do Galo. São sete partidas sem perder, com cinco vitórias e dois empates. Além disso, a equipe celeste segue invicta na temporada. Até aqui, foram 18 jogos - sendo um amistoso diante do Brasília, na pré-temporada -, com 15 vitórias e quatro empates.

Leia Mais
- Mano leva T. Neves ao clássico, mas não confirma titularidade no Cruzeiro
- Mano foca em "detalhes importantes" e revela que vai levar Thiago Neves para o clássico
- Robinho participa de treino às vésperas do clássico e é aplaudido por companheiros
- Nepomuceno confirma jogo com torcida única e recebe crítica da Raposa
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

“Decisão” pela Sul-Americana

Thiago Neves, autor do primeiro gol no clássico, elogiou a festa cruzeirense, agradeceu ao apoio e convocou a torcida para a “decisão” pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira, o clube enfrenta o Nacional-PAR, às 21h45, no Gigante da Pampulha, válido pelo jogo de ida da primeira fase do torneio. A partida de volta será em 10 de maio, no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai.

- Parabéns pela festa, sem vocês a gente não ia ter forças para ganhar esse clássico. Obrigada pela paciência que tiveram comigo nesses últimos jogos, então, está aí de presente o gol e a vitória. Terça-feira eu conto com todos vocês de novo, temos outra decisão, e sem vocês a gente não consegue passar por ninguém - disse o jogador, em vídeo publicado pelo Cruzeiro nas redes sociais do clube.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro