Publicada em 03/04/2017, às 21:38

Em dia de treino diferente, Henrique trabalha com fisioterapeutas na Toca II

Mano Menezes monta um time com 12 jogadores e trabalha sem adversários; Cruzeiro estreia na Copa Sul-Americana, nesta terça, contra o Nacional-PAR, em BH

Henrique trabalha com os fisioterapeutas Charles Costa e Eduester Lopes (Foto: Marco Antônio Astoni)

O Cruzeiro fez um treino diferente, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O técnico Mano Menezes montou um time com 12 jogadores, que treinou sem adversário. O objetivo é acertar o posicionamento exato dos atletas na saída de bola e ao puxar os contra-ataques, após roubar a bola.

Foi assim que saiu o primeiro gol no clássico com o Atlético-MG, sábado, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 1. O jogador a mais em campo foi o zagueiro Kunty Caicedo, que se revezou com Manoel. O lateral Ezequiel não participou do treino, poupado com fadiga muscular. A equipe foi: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sobis.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Em outro campo, os reservas fizeram um trabalho técnico, comando pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo. Marcos Vinícius, que levou uma pancada no joelho esquerdo, também foi poupado. A novidade do dia foi a presença de Henrique, que trabalhou com os fisioterapeutas Charles Costa e Eduester Lopes. Foi a primeira vez do volante no gramado, após a lesão muscular no adutor da coxa esquerda.



Nesta terça-feira, o Cruzeiro estreia na Copa Sul-Americana, diante do Nacional-PAR, no Mineirão. A partida está marcada para as 21h45 (de Brasília). A volta será dia 10 de maio, em Assunção. A lista de relacionados será divulgada na noite desta segunda.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- De Arrascaeta e Manoel são as novidades em treino do Cruzeiro
- Cruzeiro anuncia a contratação de zagueiro ex-Flu
- Mano indica Ezequiel na reserva contra o Flamengo e revela dúvida no meio
- Sonho, proposta, dívida e chances afastam Ramon Ábila do Cruzeiro
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro