Publicada em 03/04/2017, às 21:23

Ceni participa de treino, cobra e brinca: "Eu me inscrevi na Sul-Americana"

Em atividade com muitas cobranças, participação intensa, domínio de costas e bom humor, técnico orienta reservas. Muitos poderão jogar nesta quarta-feira, na Argentina

Ceni em ação no treinamento desta segunda-feira ao lado de Breno (Foto: Mauricio Rummens/Estadão Conteúdo)

– Vocês não sabem? Eu vou jogar, me inscrevi na Sul-Americana.

Essa foi a última das centenas de frases ditas por Rogério Ceni no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Obviamente uma brincadeira com os repórteres, que comentaram sua participação intensa durante cerca de 90 minutos de atividades.

O técnico falou muito, correu, participou e fechou com um domínio de costas seguido de embaixadinhas enquanto ensaiava reposições longas de bola com os goleiros Denis e Lucas Perri.

Leia Mais
- Cinco garotos do profissional reforçam time sub-20 do São Paulo na Copa do Brasil
- São Paulo nega que banco tenha feito exigência sobre Rogério Ceni
- Chavez retorna aos treinos no São Paulo e Bruno faz trabalho separado
- Pinotti vai ser diretor-executivo de futebol do São Paulo ao lado de Raí
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Os titulares da vitória por 2 a 0 sobre o Linense, no último domingo, ficaram na piscina, enquanto os outros jogadores foram a campo. Muitos deles têm grandes chance de enfrentarem o Defensa y Justicia, quarta-feira, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Casos, por exemplo, do zagueiro Lucão, do volante João Schmidt e do atacante Gilberto.

Inicialmente, os jogadores foram divididos em dois times e distribuídos em três pequenos retângulos, onde faziam duelos individuais. Eles não podiam invadir a área dos outros.

Depois, num treino de ataque contra defesa, Rogério começava a jogada com utilização sempre de um pivô – Gilberto de um lado e Chavez do outro. Foi a parte que os jogadores mais ouviram cobranças do comandante.

– Aaaaahhh, Gilberto – após uma tentativa errada de giro.

– Aí não tem mais corte, aí é finalização – quando Neilton, em vez de chutar de esquerda, tentou mais um drible para o pé direito.

– Vamos, Thomaz, você tem duas opções, vamos – pedindo mais velocidade para o meia.

A última parte teve dois times de seis jogadores num espaço em que só podiam dar dois toques na bola. Rogério encerrou com chutes contra os goleiros, seu show particular no domínio e a brincadeira sobre a inscrição.

A lista dos 30 jogadores que disputarão a Copa Sul-Americana será enviada ainda nesta segunda-feira à Conmebol.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo