Publicada em 03/04/2017, às 20:30

Caju corre em campo e deve voltar a atuar pelo Santos em até um mês

Lateral-esquerdo se recupera de grave lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 20 de fevereiro. Jovem deve ficar à disposição para o início do Brasileirão

Caju correu no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Em recuperação de grave lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Caju correu em volta do gramado do CT Rei Pelé nesta segunda-feira, dia de folga para os jogadores do Santos que não estão no departamento médico.

Caju começou o período de transição para o campo, com fortalecimento muscular e recondicionamento físico. A expectativa é de que ele esteja à disposição do técnico Dorival Júnior em até um mês. A contusão foi sofrida no dia 20 de fevereiro.

Com a ausência do jovem, o Peixe ficou sem um lateral-esquerdo de origem para substituir Zeca. Jean Mota, que é meia, tem atuado na posição do titular, que se recupera de edema muscular na coxa direita.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Giovanni recebe torcida em loja do clube e palpita: “3 a 1 para o Santos”
- À espera de "duas crianças", Luiz Felipe inicia nova fase de recuperação no Santos
- Invicto há 15 jogos, mistério e pressão no treinador: conheça o Paysandu
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado, o elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta terça-feira. No jogo de volta, na segunda-feira, dia 10, no Pacaembu, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à semifinal do Paulistão. Triunfo magro dos santistas levará a decisão para os pênaltis. O empate é da Macaca.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos