Publicada em 03/04/2017, às 21:13

Cabral deixa clássico e dores para trás e se garante contra Nacional-PAR

Jogador, que deixou o jogo contra o Atlético-MG com dores no joelho, pede atenção ao adversário paraguaio e diz que vai estar em campo nesta terça-feira, no Mineirão

Ariel Cabral Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

A vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, sábado, foi muito comemorada pelos jogadores, mas já faz parte do passado. O foco do time está todo no Nacional-PAR, adversário desta terça-feira, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana. Para o volante Ariel Cabral, é muito importante manter o foco e a competitividade para conseguir um bom resultado, já que a partida de volta será em Assunção.

- Depois do clássico, a gente comemorou normal, como todos, mas já ficou para trás. Temos que passar a página e esquecer isso. É outra competição. É um jogo importante, por outra competição. Temos que continuar do mesmo jeito, estamos bem e com muita confiança. Depois do clássico, temos que continuar concentrados, porque é muito importante.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O fato de o Nacional-PAR não estar bem no Campeonato Paraguaio é mais um motivo para o Cruzeiro entrar em campo bem atento, segundo Cabral.



- A gente tem que seguir do mesmo jeito. Temos que estar confiantes porque o pouco que sei do Nacional é que vem de um Campeonato Paraguaio difícil. Competições sul-americanas são diferentes. Eles estão sem muitas vitórias e nós invictos, mas não temos que olhar isso.

A pancada no joelho sofrida no jogo com o Uberlândia incomodou um pouco o argentino no clássico. Ele, no entanto, garante que está pronto para encarar os paraguaios e que as dores já pararam.

- Estou melhor. No jogo passado, recebi uma pancada, mas não foi nada grave. Saí por precaução. Estou bem, em ótimas condições para jogar, sem problema nenhum.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- De Arrascaeta e Manoel são as novidades em treino do Cruzeiro
- Cruzeiro anuncia a contratação de zagueiro ex-Flu
- Mano indica Ezequiel na reserva contra o Flamengo e revela dúvida no meio
- Sonho, proposta, dívida e chances afastam Ramon Ábila do Cruzeiro
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro