Publicada em 31/03/2017, às 19:44

Uendel comemora volta de Carlinhos e pede para Inter entrar mais "ligado"

Lateral-esquerdo pede dedicação que ocorreu no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro-RS para ter melhores desempenhos no Campeonato Gaúcho

Uendel lateral-esquerdo Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

O retorno de Carlinhos foi celebrado pelo grupo colorado. Afinal, Antônio Carlos Zago ganha mais uma alternativa para a sequência do Gauchão. Uendel, com quem faz uma dobradinha pelo lado esquerdo, aguarda a decisão do treinador para saber como a dupla atuará daqui para frente.

Titular absoluto da equipe do Inter, Uendel celebrou a volta do companheiro. E deixa para Zago a decisão sobre seu posicionamento.

– Fico feliz pela volta dele (Carlinhos). É muito qualificado. Estava em um grande momento. A lesão é a pior parte para o atleta. Fica a cargo do Antônio ver o que é melhor. Já o utilizou aberto, do lado. Se preferir um ou outro, o importante é ajudar o Inter – afirma Uendel.

Leia Mais
- Brenner pode pegar suspensão de 180 dias por agredir árbitro
- Colorados já compraram 18 mil ingressos para a final do Gauchão
- Zago comanda treino sem presença de zaga titular; Eduardo Sasha é atração
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda no Gre-Nal, Carlinhos voltou aos exercícios com os companheiros. O lateral-esquerdo não está plenamente liberado. Conforme a assessoria de imprensa, ainda realiza um trabalho de transição.

Autocrítico

Uendel sabe que o Inter precisa apresentar mais na reta final do Gauchão. Ou melhor, manter um bom nível de rendimento durante os 90 minutos. Neste início de temporada, o time tem oscilado ao longo das partidas. Para o lateral, é preciso estar concentrado e com vontade durante todo o confronto, algo que não ocorreu na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro-RS na última quarta-feira, por exemplo.

– Foi um primeiro tempo abaixo do que imaginávamos. O segundo tempo foi totalmente diferente. Precisamos ter a mesma performance do segundo. Temos que entrar mais ligados. Voltamos com a chama mais acesa. Serão dois jogos difíceis. Chegou a parte mais importante. Temos totais condições de realizar dois bons jogos sem tantas oscilações nos tempos – analisa.

Neste sábado, o Colorado volta aos trabalhos. O exercício está previsto para ocorrer pela parte da manhã, com folga no domingo. Na quinta, às 20h30, o time começa a lutar por uma vaga às semifinais do Gauchão diante do Estrelado. O confronto será no Beira-Rio.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional