Publicada em 31/03/2017, às 08:40

Titular, Lucão enaltece atuação e triunfo do São Paulo sem levar gols

Depois de muito contestado pela torcida, zagueiro ganha chance com Ceni e celebra sair de campo 'invicto'. Ele acredita que pode ter mais chances com o comandante

Lucão em ação contra o Botafogo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Pela primeira vez neste Campeonato Paulista, o São Paulo saiu de campo sem levar gols. Na equipe titular, o zagueiro Lucão atuou novamente os 90 minutos e ajudou o Tricolor a vencer o São Bernardo por 1 a 0, fora de casa. Além de não ser vazado, o triunfo serviu para o Tricolor terminar a primeira fase na liderança do grupo B. Fatores destacados pelo defensor, que vai se recuperando após ser muito criticado pela torcida.

- Fico feliz com mais uma oportunidade de atuar, iniciar uma partida. É bom para ganhar ritmo, confiança e mostrar o futebol não só nos treinos, mas também nos jogos. Fizemos uma partida segura desde o ataque até chegar aqui na defesa. Importante não sofrer gols, a nossa equipe precisava e estava em busca disso - disse Lucão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Apesar de novo, o zagueiro já é um “veterano” no time profissional do São Paulo. Revelado nas categorias de base do clube paulista, o camisa 4 já tem 83 partidas – sendo 71 como titular. Feliz com a oportunidade, Lucão acredita que o técnico Rogério Ceni ganhou novas opções para o setor.



- Estou à disposição. Ele sabe que pode confiar em mim. Venho trabalhando forte desde o começo do ano para receber essas oportunidades. Estou mais maduro e pronto para ajudar. Temos boas opções no elenco e vai jogar quem estiver melhor. Então cabe a mim sempre manter um nível bom de apresentação para ser escalado mais vezes – completou o defensor, que atuou em quatro partidas na temporada.

O São Paulo voltará a campo neste domingo diante do Linense, fora de casa, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- São Paulo se interessa por Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG
- Aderllan é regularizado no São Paulo, mas faz trabalho físico para estrear
- Sem espaço e com poucos jogos em 2017, Hernanes quer lugar na meia
- Para recuperar São Paulo, Dorival enfrenta único time que não salvou
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo