Publicada em 31/03/2017, às 21:12

Rodriguinho fará tratamento até a hora de jogo para tentar reforçar o Timão

Com dores no joelho esquerdo, jogador seguirá recuperação no hotel em Ribeirão e passará por um teste para pegar o Botafogo-SP. Se ele for vetado, Camacho vai atuar

Rodriguinho deixou o treino de sexta mais cedo acompanhado do preparador (Foto: Marcelo Braga)

O técnico Fábio Carille só saberá pouco antes da partida se poderá contar com Rodriguinho contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final do Paulistão.

Com dores no joelho esquerdo, o meia passará por tratamento intensivo no hotel em que o elenco está hospedado em Ribeirão Preto para tentar amenizar o constante incômodo que vem sentindo nas últimas semanas.

Caso Rodriguinho não atue diante do Botafogo-SP, Carille aposta na escalação de Camacho. O volante começou jogando nos 3 a 1 diante do Linense, no meio de semana, teve uma atuação elogiada e treinou como titular nesta sexta-feira. A formação usada por Carille teve: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Jadson e Maycon; Jô.

Leia Mais
- Corinthians empresta o 11º, e Furacão confirma Guilherme até o fim de 2018
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Pacote do Timão para Brasileiro tem ingressos com até 70% de desconto
- Ponte e Corinthians abrem venda de ingressos para as finais do Paulistão
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Suspenso na última rodada, contra o Linense, Rodriguinho ficou cinco dias sem atuar, mas seguiu a programação de treinos previstos para ele no CT.

Desde 2016, Rodriguinho, de 29 anos, tem cuidados especiais com o joelho. No início do ano, perdeu o jogo contra o São Paulo, no Torneio da Flórida, por dores na região. Na semana passada, de novo antes do clássico como o São Paulo, fez tratamento na véspera e admitiu que não jogou 100%.

Protagonista do time na temporada passada, Rodriguinho teve uma queda de rendimento recente, mas segue sendo importante na visão do técnico Fábio Carille. Em 14 jogos no ano, marcou dois gols – contra Caldense e Luverdense, pela Copa do Brasil – e deu uma assistência para gol – para Camacho, ainda no primeiro jogo da temporada, contra o Vasco, nos EUA.

Veja as informações da partida:
Próximo adversário: Botafogo-SP
Local: Santa Cruz, Ribeirão Preto
Data e horário: sábado, 18h30 (de Brasília)
Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho (Camacho), Jadson; Jô
Desfalques: Pedro Henrique, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Kazim e Giovanni Augusto
Pendurados: Fagner, Jô e Gabriel
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, com Hernan Brumel Vani e Mauro André de Freitas
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 17h30

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians