Publicada em 31/03/2017, às 10:34

Greve geral na Argentina deve fazer São Paulo fretar voo para atuar quarta

Tricolor enfrenta o Defensa y Justicia na próxima semana, pela Copa Sul-Americana e, no final de semana seguinte, fará o jogo de volta contra o Linense, pelo Paulistão

Ceni tem preocupação com o desgaste dos atletas do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

A greve geral que ocorrerá na próxima quinta-feira em Buenos Aires, e a partida do dia 8 de abril, contra o Linense, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, devem fazer o São Paulo fretar um voo para seguir até a Argentina, onde a equipe enfrentará o Defensa y Justicia na próxima quarta, dia 5, pela Copa Sul-Americana. A diretoria está cuidando do assunto e a definição deverá ocorrer nos próximos dias.

O jogo no estádio Norberto Tomaghello está marcado para 19h30 (horário de Brasília). A ideia seria seguir do local da partida direto para o aeroporto, já que a equipe precisaria embarcar antes da meia-noite, horário que terá início a greve geral de 24 horas. Se optasse por um voo de carreira, a equipe correria o risco de não conseguir retornar ao Brasil na quinta-feira.

O desgaste físico é um fato que preocupa muito o técnico Rogério Ceni, principalmente porque a equipe tem várias decisões pela frente no mês de abril. Após a partida na Argentina, o São Paulo faz a partida de volta contra o Linense e, se avançar no Paulista, joga ainda a semifinal e a final do torneio no mesmo mês. O time ainda tem o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de abril.

Leia Mais
- Cinco garotos do profissional reforçam time sub-20 do São Paulo na Copa do Brasil
- São Paulo nega que banco tenha feito exigência sobre Rogério Ceni
- Chavez retorna aos treinos no São Paulo e Bruno faz trabalho separado
- Pinotti vai ser diretor-executivo de futebol do São Paulo ao lado de Raí
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo