Publicada em 31/03/2017, às 10:38

Diego fala em motivação extra após Seleção e garante presença no Fla-Flu

De volta ao Flamengo depois de temporada sob o comando de Tite, meia se declara: "A cada dia mais eu entendo o propósito de estar vestindo a camisa do Fla"

Diego conversa com o presidente Bandeira de Mello (Foto: Isabella Pina)

Nos últimos dias Diego desfalcou o Flamengo por boa causa. Passou breve temporada ao lado da Seleção, sob o comando de Tite, pela disputa das eliminatórias da Copa de 2018. E participou, mesmo sem entrar em campo, da classificação antecipada do Brasil ao Mundial. De volta ao Rio de Janeiro, treinou nesta quinta, se derreteu ao falar sobre o clube rubro-negro e cravou sua participação no Fla-Flu deste domingo.

- Quando eu planejei vir ao Flamengo, vim em busca de um sonho. E ele tem superado as minhas expectativas. Eu acho que nada é por acaso. A cada dia mais eu entendo o meu propósito de estar aqui vestindo a camisa do Flamengo - comentou, creditando sua convocação à campanha que tem feito dentro do clube.

O Diego pós-Tite é outro, garante. Depois de quase 10 dias com a Seleção, o camisa 35 do Flamengo destaca a motivação que adquiriu ao viver, de perto, o sonho da classificação para a Copa do Mundo. A motivação vai direto para o Ninho do Urubu, com mira no clássico do fim de semana.

Leia Mais
- Pezão decide abrir nova licitação do Maracanã
- “O Zé me deu moral para começar a bater falta”, diz Guerrero
- Guerrero projeta duelo contra o Bota e celebra parceria com Trauco
- No Fla, Bandeira exalta confiança em Tannure: 'Ele escala os médicos'
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

- Tivemos algumas conversas, e foi um período muito especial que eu passei com a Seleção. Ser escolhido para fazer parte deste ambiente, desse trabalho que tem sido muito bem feito pelo Tite foi muito bom. Volto muito motivado. Vamos manter o nível das apresentações, e vou procurar me esforçar para poder continuar sendo convocado.

O próximo compromisso de Diego - e do Flamengo -, é o clássico contra o Fluminense, que acontece neste domingo, no Espírito Santo, às 16h (de Brasília). Poupado contra o Volta Redonda, o meia garante sua presença no Fla-Flu.

- Eu me reapresentei e fiz o meu primeiro treino quinta-feira. Se eu jogo, isso vai ser planejado pelo Zé. Mas estarei à disposição, independentemente do adversário. Nós jogamos pelo Flamengo e o nosso foco é sempre entrar para vencer. Voltei muito motivado, vamos dar continuidade ao trabalho que tem sido muito bem feito para que a gente continue conquistando as vitórias.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo