Publicada em 31/03/2017, às 10:26

Bandeira quer Arena da Ilha para o final de abril e espera mandar maioria dos jogos por lá

Presidente marcou presença no evento de lançamento do canal do YouTube de Zico, em jantar e aproveitou para falar sobre obras no estádio que será usado pelo clube

Cadeiras em vermelho na tribuna e setor Sul (espaço dos visitantes), ao fundo, com símbolo do Flamengo Davi Fernandes/LancePress!

O presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello esteve presente na última quinta-feira no evento de lançamento do novo canal do YouTube de Zico e por lá aproveitou para comentar sobre o andamento das obras na Arena da Ilha, local que será a casa do Flamengo em 2017.

- Eu acho que no final de abril ele vai estar pronto e o planejamento é de mandar a maioria dos jogos lá. Mandamos vários em Cariacica e a Ilha tem uma capacidade maior do que Cariacica. Claro que não é o Maracanã, estamos lutando para que tenha um final feliz, mas se não tiver, a Ilha vai ser a solução.

- Está ficando bonito, vai ser um caldeirão rubro-negro. Acho que a torcida vai ser sentir em casa. Claro que a capacidade não é proporcional ao tamanho da torcida do Flamengo, mas em um momento de transição é a solução perfeita - completou.

Leia Mais
- Zé explica ausência de Ederson e "culpa" fase decisiva por demora para retorno
- Só um susto: leilão do Estádio Luso-Brasileiro é suspenso
- Ainda se recuperando de lesão Diego visita Zagallo: 'Grande aprendizado'
- Zé Ricardo confia em Muralha, apesar de críticas da torcida: 'Vai tirar de letra'
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Sobre o novo empreendimento de Zico, Bandeira falou e disse que oportunidade é boa também para o YouTube, por tudo que o Galinho de Quintino representa no futebol e aposta em sucesso do canal.

Vai ser bom para o Youtube, porque o Zico é o Zico. Ele é garantia de sucesso, de credibilidade e eu acho que vai ser um sucesso, um campeão de audiência.

Por fim, o presidente afirmou que Zico é o rei dos rubro-negros.

- Ele é um principal representante do clube. O Flamengo é uma monarquia, eu sou o presidente, mas o Zico é o nosso Rei.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo