Publicada em 31/03/2017, às 10:24

Após maratona, Santos ganha maior tempo de treino antes de decisões

Titulares do Santos têm cinco dias de preparação para o primeiro jogo das quartas de final contra a Ponte Preta. Antes do duelo de volta, time terá uma semana de treinos

Comissão técnica do Santos vai ter mais tempo de trabalho antes das quartas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de enfrentar uma sequência de 14 jogos em menos de dois meses, média de uma partida a cada quatro dias, o Santos ganhou um "descanso" antes da fase final do Campeonato Paulista, com mais tempo para treinamentos.

Após enfrentarem o Santo André, no último sábado, os titulares do Peixe, com exceção do goleiro Vanderlei, que enfrentou o Novorizontino na quarta-feira, tiveram cinco dias de trabalho até o primeiro jogo das quartas de final contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

E como a partida de volta será apenas na segunda-feira (dia 10 de abril), às 20h, no Pacaembu, o Alvinegro poderá completar sete períodos de treinamento antes de entrar em campo, algo que ainda não ocorreu na temporada.



David Braz, Lucas Veríssimo, Victor Ferraz, Zeca, Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira foram os atletas que descansaram na última rodada da fase de classificação do Paulista para chegaram com tudo no mata-mata.

Com o maior tempo livre, a comissão técnica vai comandar mais trabalhos táticos e técnicos, incluindo bola parada e jogadas ensaiadas. Os analistas já estudam a Ponte há alguns dias e o elenco vai assistir a vídeos com pontos fortes e fracos do adversário.

O Santos treina na manhã desta sexta-feira, almoça no CT Rei Pelé e já viaja para Campinas, onde será disputada a primeira partida das quartas de final contra a Ponte Preta.

Próximo adversário: Ponte Preta
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Zeca); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira
Desfalques: Caju (lesão muscular na coxa), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: indefinida
Transmissão: Premiere
Tempo Real: GloboEsporte.com

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Matheus Jesus veste boné e explica preferência por Santos ao São Paulo
- Após empréstimo, Santos negocia zagueiro em definitivo com o Sion, da Suíça
- Quarteto passará por ‘teste’ com Levir antes de retorno ao Santos
- Levir prevê cansaço no Santos e dificuldades para pegar o Flamengo
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos