Publicada em 30/03/2017, às 11:16

Vizeu lamenta chance perdida, mas garante que foco agora é no clássico

Atacante quase marcou o gol da vitória, mas parou nas mãos do goleiro, Camisa 47 já está pensando no clássico de domingo, contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Rio

Vizeu marcou na última rodada contra o Volta Redonda (Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo)

Por pouco o Flamengo não conseguiu mais última vitória na última rodada do Campeonato Carioca. No empate por 1 a 1, o atacante Felipe Vizeu teve grande chance de marcar no segundo tempo, mas acabou parando nas mãos do goleiro. Camisa 47 lamentou chance perdida, mas garantiu que foco agora é total no clássico contra o Fluminense, pela Taça Rio.

- Ali no lance saí na cara do goleiro e tentei dar uma cavada, mas nem sempre a gente é feliz. Na primeira oportunidade fui feliz em fazer o gol, na segunda nem tanto. Agora é seguir focado nos treinamentos, no restante da semana e agora é estar focado no Fluminense.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Felipe Vizeu foi o autor do gol rubro-negro e dedicou para o ex-companheiro de Flamengo Jorge. Lateral-esquerdo deixou o clube na início deste ano e acertou transferência para o Monaco, da França.



- Dediquei esse gol para minha namorada, para os familiares e para o Jorge, ex-companheiro de esquipe que agora está longe (atuando no Monaco, da França). Avisei que ia marcar e desejar para ele esse gol.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Ederson é diagnosticado com tumor no testículo e passará por cirurgia
- Fla terá desfalques dos últimos quatro contratados contra o Santos
- Berrío analisa sequência de jogos do Flamengo: 'Precisamos ganhar todos'
- Vinicius Júnior pode ser desfalque por longo período no Flamengo
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais sobre - Flamengo