Publicada em 30/03/2017, às 20:20

Vanderlei vê Santos em alta e aprova jogo no Pacaembu: "Vai estar lotado"

Goleiro elogia crescimento do Peixe, que vem de três vitórias consecutivas, e prevê estádio cheio no jogo de volta das quartas de final contra a Ponte Preta

Vanderlei aprova momento vivido pelo Santos: são três vitórias seguidas (Foto: Lucas Musetti)

O goleiro Vanderlei acredita que o Santos chega em seu melhor momento na temporada para a fase de mata-mata do Paulistão

Após maus resultados, o Peixe encontrou um equilíbrio e venceu os últimos três jogos, contra São Bento, Santo André e Novorizontino.

– Sabemos o que erramos e é algo interno, sem externar. A campanha oscilou, não começamos muito bem e tivemos derrotas não esperadas. Tivemos algumas lesões, vários ficaram fora, mas estamos crescendo na hora certa. São três vitórias seguidas e confiança em alta. Temos tudo para fazer uma grande eliminatória contra a Ponte Preta – disse o camisa 1, em entrevista coletiva.

Leia Mais
- Confira os brasileiros com mais gols nas ligas européias e os principais artilheiros!
- Colombianos do Santos sonham com vaga no time e destacam qualidades
- Em treino sem Renato e Oliveira, Modesto faz reunião com Dorival
- Renato e Ricardo Oliveira ficam presos no trânsito e faltam a treino do Santos
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

O Alvinegro decidiu mandar a partida de volta das quartas de final contra a Ponte no Pacaembu, na próxima segunda-feira, às 20h. Vanderlei aprovou a transferência.

– A gente sempre fez bons trabalhos na Vila ou no Pacaembu. Acho que desde que eu cheguei não perdemos no Pacaembu. A torcida comparece lá, dá 20 mil em todos os jogos e vai estar lotado. O estádio dá todas as condições. Aqui ou na Vila temos de buscar a classificação – completou o goleiro.

O Santos venceu as últimas 17 partidas que disputou no Pacaembu. Neste ano, bateu o Kenitra, em amistoso, e o RB Brasil, pelo Paulistão.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos