Publicada em 30/03/2017, às 14:08

Pedrinho terá aumento e renovará com Corinthians até 2021, diz diretor

Flavio Adauto diz que jovem meia-atacante pode assinar novo contrato com o Timão nos próximos dias. Jogador de apenas 18 anos tem tido chances com o técnico Fabio Carille

Pedrinho, atacante do Corinthians, durante partida contra o Linense (Foto: Daniel Augusto Jr)

Revelação do Corinthians nesta temporada e novo xodó da Fiel, o meia-atacante Pedrinho irá receber aumento salarial e renovar contrato com o Corinthians até 2021. O novo vínculo será assinado nos próximos dias, segundo Flávio Adauto, diretor de futebol do Timão.

Promovido para o elenco profissional depois da conquista da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro, o prodígio de 18 anos ainda tem salário compatível com o dos atletas da base e contrato até o fim de 2018.

- Está encaminhado (o acerto com Pedrinho). Já fizemos a proposta para prorrogar por mais quatro anos. Não temos pressa, pois ele tem vínculo com o clube, mas pode ser nesta semana ou na semana que vem - disse Flávio Adauto, diretor de futebol do Timão.

Leia Mais
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Apesar de tensão e críticas, gestão do Corinthians tem as contas aprovadas
- Corintianos esgotam ingressos para final do Paulistão em 45 minutos
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Pedrinho, que recentemente passou a ser agenciado pelo influente empresário Giuliano Bertolucci, deve receber salário quatro vezes maior que o atual.

- Não vou falar em valores, mas ele ficará muito feliz - completou Adauto.

O jovem jogador estreou há duas semanas e foi escalado como titular do Corinthians nas últimas partidas, inclusive no clássico contra o São Paulo, no último domingo. Porém, na partida contra o Linense, quarta-feira, Pedrinho sentiu dores após um pisão no pé e teve de ser substituído. Ele passará por exames nesta quinta.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians