Publicada em 30/03/2017, às 20:42

Leco diz que é ótimo para o São Paulo fazer dois jogos em casa com Linense

Presidente afirma que não há porque contestar sugestão do clube do interior, que, em 2016, transferiu jogo contra o Tricolor para São José do Rio Preto por sugestão do MP

Presidente comemorou a decisão de enfrentar o Linense duas vezes em casa (Foto: saopaulofc.net)

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva disse que a decisão do Linense, referendada pela Federação Paulista de Futebol, de disputar as duas partidas das quartas de final do Paulistão, contra o São Paulo, no Morumbi, foi ótima para o clube, que se classificou em primeiro lugar no Grupo B, com 20 pontos, três a mais do que o rival da próxima fase.

Em reunião na FPF, na manhã desta quinta-feira, ficou decidido que os dois jogos seriam na casa tricolor, já que o estádio Gilbertão, em Lins, está em obras para ampliar sua capacidade atual de pouco mais de sete mil pessoas. Segundo o presidente do clube, houve um acordo para não receber os grandes do estado no local.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Em 2016, o jogo entre Linense x São Paulo, pela fase de grupos, também foi transferido para São José do Rio Preto, por recomendação do Ministério Público.



– O Linense alegou que seu estádio não tinha boas condições, então será ótimo para nós e bom também para eles porque vamos dividir a renda – afirmou Leco, que reforçou o fato de a sugestão ter partido da diretoria do clube do interior.

– A partir do momento em que eles mesmos optaram por jogar aqui, não temos porque contestar. Para nós é melhor jogar aqui do que em qualquer outro lugar.

A ida, com mando do Linense, mas na casa do São Paulo, será disputada no domingo, às 16h. No outro sábado, dia 8 de abril, também no Morumbi, as equipes decidirão quem vai à semifinal.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Em treino cheio de incentivo, Dorival cobra mais velocidade no São Paulo
- Hernanes chega ao Brasil com festa da torcida tricolor: 'O Profeta voltou'
- Boca supera italianos e São Paulo venderá Centurión aos argentinos
- Esposa grávida e obstinação: Edimar diz que recusou Europa por São Paulo
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo