Publicada em 30/03/2017, às 20:55

Jadson vê São Paulo favorecido com dois jogos no Morumbi contra Linense

Meio-campista diz que rival está acostumado com as partidas no estádio e poderá tirar proveito disso nos confrontos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Paulista

Corinthians de Jadson enfrenta o Botafogo nas quartas (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Além de dizer que o Palmeiras nunca conquistou um Mundial, Jadson falou também sobre o São Paulo na entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O meio-campista do Corinthians acredita que o rival foi favorecido pelas duas partidas das quartas de finais do Paulistão, contra o Linense, terem sido marcadas para o Morumbi.

– Na minha opinião, é claro que favorece o São Paulo. Jogar duas vezes num mata-mata em casa acaba favorecendo um pouco. A equipe conhece o gramado, é acostumada a jogar lá direto. Deveria ser para todos, para ter igualdade. Mas temos de pensar no nosso jogo e não no São Paulo – afirmou.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

De acordo com a diretoria do Linense, o estádio Gilberto Siqueira Lopes passa por reformas e não tem condições de receber um jogo contra uma grande equipe. O clube também aproveitará para encher os cofres, já que a renda das duas partidas, provavelmente com arquibancadas lotadas, será dividida com o São Paulo.



O Corinthians, por sua vez, terá de viajar mais de 300km até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no estádio Santa Cruz. O Timão terminou com a segunda melhor campanha da primeira fase e chega confiante para o mata-mata, sobretudo depois de iniciar a temporada cercado de desconfiança.

– Nosso objetivo era conseguir a classificação. Conseguimos terminar a fase de grupos um ponto atrás do Palmeiras (25 a 24). Apesar da desconfiança no começo, temos os pés no chão. Não ganhamos nada. O grupo é bom. Podemos surpreender ainda mais – ressaltou o Jadson.

A partida da volta está marcada para o domingo seguinte, às 16h, em Itaquera.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cruzeiro anuncia a contratação de zagueiro ex-Flu
- Com problema no púbis, Bolaños pode passar por cirurgia em dezembro
- São Paulo se interessa por Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG
- De olho em 2018, Grêmio pretende renovar com Léo Moura e Cortez

Últimas