Publicada em 30/03/2017, às 15:23

Igor Junio Benevenuto será o árbitro do clássico de sábado no Mineirão

Juiz de 36 anos apita pela segunda vez na carreira o confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro

Igor Junio Benevenuto volta a apitar o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG (Foto: Leonardo Benassatto/Ag. Estado)

Árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Mineira de Futebol (FMF), Igor Junio Benevenuto, de 36 anos, vai apitar o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, deste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Minero. Ele será auxiliado por Felipe Alan Oliveira e Ricardo Júnio de Souza.

Este será o segundo clássico de Benevenuto. Em fevereiro de 2014, ele apitou o confronto entre as duas equipes, válido pela quinta rodada do Estadual daquele ano. Na ocasião, os dois rivais não saíram do 0 a 0 no placar. O sorteio desta semana foi cercado pela polêmica do veto da direção do Atlético-MG ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro, acusado pelo clube de favorecer o Cruzeiro no jogo contra o Uberlândia, pela nona rodada do Mineiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Mandante da partida, o Cruzeiro vai entrar em campo defendendo a invencibilidade de 17 jogos em 2017, com 14 vitórias e quatro empates. Por outro lado, o Atlético-MG, dono de 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, vai em busca da 10ª vitória seguida na competição. Mesmo com a liderança do Estadual garantida, o Galo põe em jogo o retrospecto altamente positivo no campeonato. O Atlético-MG tem 100% de aproveitamento no Estadual e vai em busca da 10ª vitória seguida na competição.




Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- De Arrascaeta e Manoel são as novidades em treino do Cruzeiro
- Cruzeiro anuncia a contratação de zagueiro ex-Flu
- Mano indica Ezequiel na reserva contra o Flamengo e revela dúvida no meio
- Sonho, proposta, dívida e chances afastam Ramon Ábila do Cruzeiro
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro