Publicada em 30/03/2017, às 11:26

Foco, repouso e 'pilha total': Timão pode ter até nove decisões em abril

Corinthians se prepara para jogos eliminatórios no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e também na Copa Sul-Americana. Técnico Fabio Carille projeta série de duelos importantes

Corinthians venceu o Linense nesta quarta-feira na Arena (Foto: Daniel Augusto Jr)

Abril promete ser eletrizante para o Corinthians. A equipe terá partidas decisivas em três competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Podem ser até nove duelos mata-matas no mês, a começar pelo Botafogo-SP, neste fim de semana, pelas quartas de final do Estadual. E para sair bem dessa "maratona", o técnico Fabio Carille já tem a receita:

- Continuamos com a ideia de ir jogo a jogo, agora é Botafogo-SP, depois é ter muito cuidado, descanso para os titulares, para a gente ficar com pilha total. Vamos usar muito os jogadores neste mês de abril - explicou, após a vitória por 3 a 1 sobre o Linense, na Arena.

Leia Mais
- Corinthians empresta o 11º, e Furacão confirma Guilherme até o fim de 2018
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Pacote do Timão para Brasileiro tem ingressos com até 70% de desconto
- Ponte e Corinthians abrem venda de ingressos para as finais do Paulistão
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Se avançar até a final do Paulistão, o Corinthians terá decisões em todos os finais de semana de abril. Já na Copa do Brasil os confrontos contra o Internacional serão nos dias 12 e 19. No meio de semana seguinte, dia 26, já pode haver um eventual primeiro duelo das oitavas de final do torneio nacional.

A outra partida decisiva já acontece na próxima quarta-feira, quando o Alvinegro receberá a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. O duelo de volta, contudo, será apenas em 10 de maio.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians