Publicada em 30/03/2017, às 13:09

Exame aponta lesão leve em Cueva; São Paulo não dá prazo de retorno

Peruano faz ressonância magnética, e problema na coxa esquerda não é tão grave

Cueva se machucou em jogo da seleção peruana (Foto: AFP)

O São Paulo divulgou nesta quinta-feira o resultado do exame de ressonância magnética feito por Cueva na coxa esquerda. O meia, que se lesionou no duelo do Peru contra o Uruguai, em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, tem um edema no local e um estiramento leve no músculo posterior. O clube não informou o tempo de recuperação.

Segundo a nota divulgada pelo site oficial do Tricolor, Cueva já está sob cuidados dos médicos do São Paulo. Ele vai realizar fisioterapia em período integral para poder ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Inicialmente, o peruano está fora da partida de domingo, às 16h, contra o Linense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com sete gols, Cueva é a peça mais importante do esquema tática de Ceni. Sem ele, o treinador não tem substituto com as mesmas características. A expectativa do treinador é que o recém-contratado Thomaz Santos, do Jorge Wilstermann, possa fazer algo parecido na ausência do camisa 10. Ele deve ser inscrito no Paulistão.

Leia Mais
- Ceni fala em diminuir elenco do São Paulo para 29 jogadores, e base pode perder espaço
- Ceni vai atrás de novas alternativas e põe jogo contra Cruzeiro como exemplo
- Ceni fala em criar novas alternativas e diz que reforço agora só de peso
- Após eliminações, São Paulo leva jogos como exemplos para temporada
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Cueva desfalcou o Tricolor nas últimas três partidas por conta dos compromissos com a seleção do Peru. Ele voltaria agora para as quartas de final contra o Linense, mas se machucou.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo