Publicada em 30/03/2017, às 20:13

Cruzeiro encaminha ofício à Federação e ratifica vetos à torcida do Atlético-MG

Clube confirma proibição de entrada de faixas, bandeiras e instrumentos musicais pela torcida do clube alvinegro no clássico deste sábado, no Mineirão

Torcida do Atlético-MG está proibida de entrar no estádio com bandeiras e instrumentos (Foto: Fernando Martins Y Miguel)

O Cruzeiro emitiu um comunicado, nesta quinta-feira, confirmando que enviou um ofício à Federação Mineira de Futebol (FMF), com a proibição da entrada de faixas, bandeiras e instrumentos musicais da torcida do Atlético-MG no Mineirão, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em jogo pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. No documento, também há a proibição da entrada do mascote "Galo Doido" no gramado do estádio.

O clube celeste explicou que a medida foi tomada pelo fato de o Atlético-MG ter tido o mesmo comportamento com a torcida cruzeirense em jogos no Horto. Apenas uma situação, a Raposa não conseguiu proibir a entrada de crianças atleticanas com os jogadores. Em ofício enviado à Federação Mineira, nesta quinta, o clube alvinegro contestou as decisões do Cruzeiro.

A partida terá o mando do Cruzeiro, mas não valerá uma posição na tabela, já que o Atlético-MG está garantido no primeiro lugar, e a Raposa, dificilmente, será ultrapassada ao final da fase de classificação.

Leia Mais
- No dia do goleiro, Gatito pega pênalti e volta a ser decisivo para o Botafogo
- Apesar da derrota, Arão exalta chances criadas e pede concentração
- 'Dos 30 minutos de frustração contra Ponte aos 30 da redenção no Uruguai'
- Boa fase! Guilherme recebe elogios de Jair e acirra a disputa no Botafogo

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas