Publicada em 30/03/2017, às 20:29

Corinthians oficializa trocas na lista do Paulistão; confira quem entrou e saiu

Timão retira os nomes de Marlone e Matheus Vidotto para as quartas do Campeonato Paulista e adiciona Clayton, recém-chegado do Atlético-MG, e o goleiro Walter

Clayton durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians fez apenas duas das quatro alterações possíveis na lista de 28 jogadores inscritos para a segunda fase do Paulistão.

Nesta quinta-feira, foram oficializadas as entradas do goleiro Walter e do atacante Clayton, recém-contratado do Atlético-MG.

Clayton ocupa o lugar de Marlone, envolvido na negociação com o clube mineiro. Com a lesão de Pedrinho, ele pode ganhar chance com Fábio Carille já no decorrer do primeiro jogo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Walter fica à disposição novamente depois de sofrer duas lesões seguidas na região das costelas. Ele encerrou 2016 como titular, mas perdeu a vaga para Cássio logo nos primeiros treinos do ano por conta do problema físico. O goleiro entra no lugar de Matheus Vidotto, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

Anteriormente, ainda na primeira fase, o clube havia feito uma troca por conta de lesão: Vilson, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, deu lugar ao jovem Pedrinho.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians