Publicada em 30/03/2017, às 14:39

Comentarista reforça a necessidade da chegada de reforços para o Inter

Diogo Olivier, da "RBS TV", lembra que o Colorado tem um aproveitamento de apenas de 42,4% dos pontos do Campeonato Gaúcho e depende muito de D'Alessandro

Comentarista reforça a dependência do time do Internacional em D`Alessandro (Foto: Vinicius Costa / Futura Press)

Já classificado para as quartas do Campeonato Gaúcho, o Internacional enfrentou nesta quarta-feira o Cruzeiro-RS, em Bento Gonçalves, e voltou para Porto Alegre com uma derrota de 2 a 1 para Porto Alegre. Apesar de manter vivo o sonho do heptacampeonato, o início de temporada não tem sido fácil para o técnico Antônio Carlos Zago e para os seus jogadores. Comentarista da "RBS TV", Diogo Olivier disse que o aproveitamento de apenas 42,4% dos pontos no Estadual deixa evidente a necessidade pela chegada de reforços e tira só do treinador a culpa pelos resultados ruins.

- Já existe uma ideia de que o Inter vai precisar se reforçar, de que o problema não está só no treinador Antônio Carlos. O Inter vem mudando de comando há muito tempo, mas não tem resolvido. O Inter vai precisar qualificar o seu plantel, especialmente para a Série B (...). Já se sabia que seria complicado. Mas não tanto assim. O Inter tem 42% de aproveitamento apenas no Campeonato Gaúcho. Ele sofre muito nas suas partidas. Para conseguir fazer um gol tem que ser quase uma Copa do Mundo. Fica muito claro que o Inter tem alguns problemas no elenco. Não é por outro motivo que o Inter está contratando um novo volante, o Felipe Gutiérrez, que é reserva da seleção chilena.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O comentarista lembrou que, após o rebaixamento, Colorado fez muitas mudanças no seu elenco e os problemas no início deste ano já eram esperados. Diogo Olivier lembrou que a equipe do Beira-Rio está muito dependente do meia argentino D'Alessandro, de 35 anos.



- A gente pode afirmar que o cenário no Inter era de terra arrasada, no ano passado. Realmente, era muito complicado psicologicamente. Mudou quase todo o plantel. Já se sabia que seria complicado. Mas não tanto assim (...). Inter ainda depende muito do D'Alessandro. No jogo de quinta isso ficou muito evidente (...). Ele está mais recuado para ajudar na saída de bola.
Com a derrota para o Cruzeiro-RS, o Inter encerra a primeira fase do Gauchão em sétimo, com 14 pontos. As equipes se enfrentam novamente nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O primeiro jogo está marcado para o próximo fim de semana, no Beira-Rio. A volta será disputada no Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, no dia 9 de abril.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Técnico do Inter se manifesta após resposta polêmica em coletiva: 'Fui infeliz'
- Questionado sobre atuação do Inter, Guto Ferreira dá resposta polêmica à repórter: 'Você é mulher. Não jogou'
- Inter vence o Luverdense no Beira-Rio com gol polêmico e encosta no G4
- Em busca de um atacante, diretoria do Internacional mira Grafite
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional