Publicada em 30/03/2017, às 20:15

Com lesão no pé direito, Pedrinho desfalca o Timão contra o Botafogo

Meia-atacante sai com dores da partida contra o Linense e avaliação aponta para edema ósseo. Corinthians terá Romero de volta entre os titulares em Ribeirão

Pedrinho sai de maca contra o Linense (Foto: MARCELLO ZAMBRANA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O meia-atacante Pedrinho será desfalque no Corinthians no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.

Substituído no início do segundo tempo da vitória por 3 a 1 contra o Linense, dando lugar ao paraguaio Romero, ele reclamou de dores no tornozelo direito por conta de um pisão.

O garoto passou por exames na manhã desta quinta-feira que identificaram um edema ósseo. Ele passa por tratamento no CT Joaquim Grava.



Mesmo se estivesse bem fisicamente, Pedrinho não seria titular em Ribeirão Preto, assim como Léo Jabá. Isso porque Rodriguinho volta se suspensão e Romero, que marcou o seu primeiro gol no ano diante do time de Lins, foi confirmado pelo treinador alvinegro como dono da posição.

O Timão ideal deve contar com Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte