Publicada em 30/03/2017, às 20:15

Com lesão no pé direito, Pedrinho desfalca o Timão contra o Botafogo

Meia-atacante sai com dores da partida contra o Linense e avaliação aponta para edema ósseo. Corinthians terá Romero de volta entre os titulares em Ribeirão

Pedrinho sai de maca contra o Linense (Foto: MARCELLO ZAMBRANA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O meia-atacante Pedrinho será desfalque no Corinthians no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.

Substituído no início do segundo tempo da vitória por 3 a 1 contra o Linense, dando lugar ao paraguaio Romero, ele reclamou de dores no tornozelo direito por conta de um pisão.

O garoto passou por exames na manhã desta quinta-feira que identificaram um edema ósseo. Ele passa por tratamento no CT Joaquim Grava.

Leia Mais
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Apesar de tensão e críticas, gestão do Corinthians tem as contas aprovadas
- Corintianos esgotam ingressos para final do Paulistão em 45 minutos
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mesmo se estivesse bem fisicamente, Pedrinho não seria titular em Ribeirão Preto, assim como Léo Jabá. Isso porque Rodriguinho volta se suspensão e Romero, que marcou o seu primeiro gol no ano diante do time de Lins, foi confirmado pelo treinador alvinegro como dono da posição.

O Timão ideal deve contar com Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians