Publicada em 30/03/2017, às 10:49

Bancado por Carille, Romero põe metas para as decisões com o Timão

Atacante paraguaio tem dois objetivos no Corinthians: se manter como artilheiro da arena (tem 17 gols) e conquistar um troféu com papel decisivo dentro de campo

Ángel Romero quer título com protagonismo no Corinthians (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Foi uma semana intensa para Ángel Romero. O atacante atuou por alguns minutos ao lado do irmão Óscar na derrota do Paraguai por 3 a 0 para a seleção brasileira e, no dia seguinte, marcou o seu primeiro gol do ano pelo Corinthians, na vitória por 3 a 1 diante do Linense, ambos em Itaquera.

Mas o que está por vir traz ainda mais motivação ao jogador. Reserva no hexacampeonato brasileiro de 2016, o atacante de 24 anos tem dois objetivos claros no Timão: se manter como maior artilheiro da arena, o que segue vivo com os 17 gols marcados, e ser campeão pelo clube brasileiro com status de protagonista.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

– O jogador sempre precisa de confiança. Com a confiança da torcida e do treinador, o jogador fica mais à vontade. Por isso, quero agradecer ao treinador e aos meus companheiros, que também são responsáveis pela minha evolução no Corinthians – destacou o jogador.



Diante disso, o mês de abril será decisivo para a sua história no Timão. Xodó de parte da Fiel por sua entrega e raça dentro de campo, mas criticado por outros torcedores que ainda questionam a sua parte técnica, o paraguaio foi bancado como titular do time por Fábio Carille para enfrentar o Botafogo-SP, pelas quartas de finais do Paulistão.

A partir deste fim de semana, o Corinthians fará jogos importantes por Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, podendo jogar até nove partidas decisivas. Confiante em seu potencial, Romero espera calar de vez os críticos e entrar para a história do clube como um atacante campeão.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Corinthians já vê Cássio na Seleção: as razões do veto à saída de Walter
- Avaí x Corinthians: prováveis times, onde acompanhar, baixas e palpites
- Com Clayton e jovens de volta, Timão tem 23 relacionados para sábado
- Marquinhos Gabriel assimila DNA do Timão e deseja provar força do elenco
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians