Publicada em 30/03/2017, às 20:23

Argentinos retornam da seleção, e Thomaz corre pelo gramado do CT

Buffarini e Lucas Pratto trabalharam normalmente sob comando de Rogério Ceni, enquanto que reforço anunciado na quarta-feira fez apenas um trabalho físico

Thomaz correu pelo gramado na tarde desta quinta-feira, no CT (Foto: Fernando Vidotto)

O São Paulo retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, com três novidades. O lateral-direito Buffarini e o atacante Lucas Pratto, que estavam na seleção argentina, trabalharam normalmente com o restante do grupo no gramado. Já o meia Thomaz, que teve sua contratação anunciada na última quarta-feira, correu pelo campo. Ele ainda não teve a data de apresentação confirmada pela assessoria de imprensa.

O reforço que veio do Jorge Wilstermnann assinou contrato de três temporadas e será inscrito na fase de quartas de final do Campeonato Paulista. Ele chega para ser uma alternativa para quando Cueva não estiver em campo. Como o peruano sofreu uma lesão muscular e ficará algum tempo no estaleiro, o meia de 30 anos terá espaço para mostrar seu potencial nas próximas partidas da equipe. Ele já está inscrito no BID e, se Ceni quiser, pode estrear no final de semana.

Em relação a dupla argentina, somente Pratto tem presença assegurada na partida de domingo, contra o Linense, no Morumbi, pelo estadual. Apesar de Bruno estar machucado, Buffarini ganhou a concorrência de Araruna, que atuou improvisado nas partidas contra Botafogo, Corinthians e São Bernardo, mas se destacou. A definição ocorrerá nos treinos fechados que o técnico Rogério Ceni comandará nesta sexta-feira e neste sábado, no CT da Barra Funda.

Leia Mais
- Fiel a trato com Ceni, Gilberto buscou psicóloga para brilhar no São Paulo
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Treinador de goleiros elogia trio e não vê necessidade de reforço no SP
- Cinco garotos do profissional reforçam time sub-20 do São Paulo na Copa do Brasil
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Sem poder contar com Cueva, a tendência é que Wellington Nem, que cumpriu suspensão na partida realizada no ABC, volte a ganhar uma oportunidade na equipe titular, ao lado de Luiz Araújo e Pratto no ataque.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo