Publicada em 29/03/2017, às 20:18

Richarlison lamenta má pontaria em empate do Flu: "Não era o meu dia"

Atacante tinha média de um gol por jogo no Carioca até a partida contra o Madureira. Jogador será poupado, assim como titulares, contra o Flamengo no domingo

Richarlison em disputa de bola contra o Madureira (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Em ótima fase no Fluminense, Richarlison baixou um pouco a nota da própria avaliação. Após o empate por 2 a 2 contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, o atacante lamentou as chances perdidas na partida. O Tricolor, que finalizou 25 vezes, não conseguiu sair com a vitória, e o jovem de 19 anos, que vinha com uma média de um gol por jogo no Estadual, não balançou a rede em Moça Bonita.

- Fico triste pelas oportunidades perdidas. Como atacante, não deveria perder. Tenho de tentar melhorar na finalização. Tentei tirar do goleiro, mas o chute foi para fora. Hoje não era meu dia. Preciso continuar assim, indo para cima e driblando os zagueiros. Tentei de tudo, mas não deu - declarou o camisa 70.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Apesar de não ter feito gol no Tricolor Suburbano, Richarlison segue invicto pelo Flu em 2017. O jogador, que marcou seis vezes em sete jogos no Carioca, é o artilheiro da equipe na competição. Agora, ele projeta o confronto contra o Liverpool, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira, no Maracanã. Trata-se da prioridade do clube para a temporada tanto que Abel Braga anunciou a escalação de reservas diante do Flamengo, domingo, no Espírito Santo.



- Gostaria de jogar o clássico, mas a Sul-Americana é a prioridade. Estamos classificados no Estadual. Temos é que descansar e treinar visando o Liverpool - destacou.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com promoções, Flu convoca torcida para partida contra o Corinthians
- Aos 18 anos, Mascarenhas não se intimida com titularidade no Flu: 'Idade fica no papel'
- Após saídas, Fluminense tenta esvaziar departamento médico
- Clássico Vovô no Maracanã dá mais um prejuízo ao Fluminense no BR-17
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense