Publicada em 29/03/2017, às 19:30

Nogueira vê Flu superior e explica tropeço: 'Faltou caprichar na finalização'

Zagueiro completou 22 anos e marcou um dos gols da equipe em Moça Bonita. Jogo pode servir como volta por cima após atuação desastrosa em última partida no time titular

Nogueira Fluminense Divulgação

Já garantido nas semifinais do Carioca, o Fluminense enfrentou o Madureira com time misto nesta tarde. Sem a pressão do resultado, a equipe teve várias chances para matar a partida - foram 23 finalizações ao todo, 15 delas na direção das traves. Para o zagueiro Nogueira, autor de um dos gols, o resultado foi apenas um detalhe e o mais importante é rodar o elenco.

- Equipe foi bem superior ao Madureira, foi no detalhe e faltou caprichar na finalização. Saímos com empate e agora é focar no próximo jogo. A rodagem é importante, os reservas ganham confiança e experiência e isso ajuda no decorrer do campeonato - disse o camisa 44.

A última partida do jovem zagueiro no time foi desastrosa. Nogueira marcou um gol contra e falhou feio em outro lance. O gol marcado nesta tarde saiu no 'momento certo', segundo ele mesmo. Além disso, o jogador completou 22 anos nesta semana e o presente de aniversário saiu com o primeiro tento pelo profissional do Fluminense.

Leia Mais
- Há um ano, Fluminense conquistava a Primeira Liga
- Sornoza vive relação de amor e ódio com a Copa do Brasil. Entenda!
- Abel viu pouca movimentação do time do Fluminense contra o Goiás
- Maratona decisiva! Todas as próximas partidas do Fluminense serão eliminatórias
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense