Publicada em 29/03/2017, às 13:49

Gatito retorna da seleção paraguaia e deve enfrentar a Portuguesa na quinta

Aniversariante do dia, goleiro ficou no banco contra o Brasil, nas eliminatórias. Na volta ao Rio, ele vai treinar à tarde e deve jogar. Joel Carli segue fora

Aniversariante Gatito Fernandez retornou de São Paulo nesta quarta (Foto: Reprodução / Botafogo)

O técnico Jair Ventura ganhou mais uma opção para a partida desta quinta, contra a Portuguesa. Aniversariante do dia, Gatito Fernández retornou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Botafogo. O goleiro estava com a seleção paraguaia, que enfrentou o Brasil, nesta quarta, em São Paulo, pelas eliminatórias. Porém, ele ficou no banco.

A tendência é que Gatito esteja em campo nesta quinta-feira em Xerém. O goleiro, que completa 29 anos nesta quarta, vai treinar à tarde no Estádio Nilton Santos e está nos planos de Jair Ventura para o jogo.

- O Helton (Leite) ainda não se encontra 100%, foi situação de necessidade. Gatito volta, treina hoje, vamos ver como vai chegar. Aniversário dele hoje. Quero aproveitar para dar parabéns, não vou estar com ele hoje, só na concentração. Tem chances de jogar, concentrar e ir para o jogo. Mais provável que jogue – disse o treinador do Botafogo.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Pelo Top-5: Sassá está a um gol de se isolar nos artilheiros do Século XXI
- Botafogo coloca sua invencibilidade dentro do Rio contra o Sport à prova
- Especialistas em bicicletas em 2017, Botafogo e Sport se enfrentam na CB
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Na ausência de Gatito, Saulo foi titular nas partidas contra Fluminense e Bangu. Caso o paraguaio não tenha condições de jogo, o jovem, de 21 anos, terá mais uma oportunidade contra a Portuguesa.

Quem está fora é Joel Carli. O zagueiro ainda se recupera de uma pancada no pé direito e não enfrenta a Portuguesa.

Terceiro colocado do Gripo B da Taça Rio, o Botafogo briga por uma vaga nas semifinais. Nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio de Los Larios, em Xerém, o time enfrenta a Portuguesa.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo