Publicada em 29/03/2017, às 18:12

Federação nega pedido do Cruzeiro e crianças atleticanas entram em campo

Cruzeiro pediu, em reunião com a FMF, que crianças representando o Atlético-MG não entrassem em campo no clássico deste sábado

Crianças atleticanas podem entrar em campo no clásico de domingo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Na última terça-feira, Cruzeiro e Atlético-MG se reuniram para tratar sobre o clássico deste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Na reunião, o Cruzeiro fez um pedido à FMF de que o Atlético-MG não fosse autorizado a entrar com crianças atleticanas no início do jogo. Segundo Paulo Bracks, diretor de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF), a solicitação foi negada, e o time alvinegro poderá entrar com as crianças em campo.

- Foi feito um pedido do Cruzeiro para que no clássico não se permitisse a entrada de crianças. E essa solicitação não vai ser atendida, continua sendo liberada a entrada de crianças como aconteceu no campeonato todo até agora.

Na reunião, também ficou decidido que os cruzeirenses terão direito a 90% da carga dos ingressos, enquanto os torcedores do Atlético-MG ficarão com os 10% restantes dos bilhetes. Além disso, foi vetada a entrada de torcedores com bandeiras e instrumentos do clube alvinegro, bem como da entrada do mascote "Galo Doido" no gramado. O Atlético-MG alegou que a decisão da Raposa não tem respaldo legal no regulamento do Campeonato Mineiro.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Imagens de suposta nova camisa do Palmeiras circulam na internet
- Zé explica ausência de Ederson e "culpa" fase decisiva por demora para retorno

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas