Publicada em 29/03/2017, às 15:40

Corinthians deve fazer só duas trocas na lista do Paulistão; veja o que muda

Goleiro Walter e atacante Clayton são os mais cotados para entrar na relação de 28 inscritos nas quartas de final. Recuperado de cirurgia, Carlinhos vai esperar chance

Clayton durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians deverá fazer apenas duas das quatro alterações possíveis na lista de 28 jogadores inscritos para a segunda fase do Campeonato Paulista. As prováveis alterações são as entradas do goleiro Walter e do atacante Clayton, recém-contratado do Atlético-MG.

Clayton ocupará o lugar de Marlone, envolvido na negociação com o clube mineiro. Como vinha em atividade normalmente, o jogador chega ao Timão como um provável titular para as quartas de final – o adversário será Botafogo ou Ituano.

Walter fica à disposição novamente depois de sofrer duas lesões seguidas na região das costelas. Ele encerrou 2016 como titular, mas perdeu a vaga para Cássio logo nos primeiros treinos desta temporada por conta do problema físico. O goleiro deve entrar no lugar de Matheus Vidotto, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

A comissão técnica ainda discute o assunto, mas provavelmente abrirá mão das duas outras alterações. O clube não conseguiu dar prosseguimento a algumas negociações nas últimas semanas. O Timão vinha discutindo uma troca com o Internacional envolvendo Giovanni Augusto, mas não chegou a um nome para incorporar ao elenco.

O centroavante Carlinhos, destaque na conquista da Copa São Paulo, já participa dos treinos com bola após uma cirurgia no púbis, mas não será inscrito. O garoto ainda precisa passar por um processo de recondicionamento físico para ser utilizado e pode aparecer na lista para a disputa da Copa Sul-Americana.

Rodrigo Figueiredo, Luidy, Mendoza, Bruno Paulo e Warian continuam treinando no CT Joaquim Grava à espera de oportunidades na Copa do Brasil. Cristian treina em horários alternativos ao elenco e está fora dos planos. Vilson e Danilo se recuperam de cirurgias e não devem retornar tão cedo.


Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians