Publicada em 29/03/2017, às 09:01

Com vantagem na semi, Flu terá time misto para enfrentar "algoz" de Scarpa

Garantido na fase final do Carioca, Tricolor não terá força máxima contra o Madureira. Na semi da Taça GB, empate sem gols ficou marcado por entrada dura no camisa 10

Douglas Lima já se envolveu em duas "polêmicas" com o Flu (Foto: André Soares/Madureira EC)

Já classificado para a fase final do Campeonato Carioca com vantagem do empate na semifinal, o Fluminense ainda tem mais dois compromissos na Taça Rio. O primeiro deles é contra o Madureira, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. A partida marca o reencontro do Tricolor com um personagem nada querido: Douglas Lima, responsável pela lesão de lesionou Gustavo Scarpa.

O carrinho do meia do Tricolor Suburbano gerou uma fissura no pé direito de Scarpa. O camisa 10 do Flu segue em recuperação da lesão e deve ser desfalque até a reta final do Carioca.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O episódio não foi o primeiro envolvendo o jogador do Madureira. Em jogo-treino no CT Pedro Antonio, ainda na pré-temporada, Douglas Lima já havia se envolvido em uma discussão após forte entrada no lateral-direito Lucas.



Após a vitória por 3 a 0 sobre o Macaé, o Fluminense garantiu a classificação antecipada para a semifinal, onde terá vantagem do empate. Com compromissos importantes pela frente - o Tricolor enfrenta o rival Flamengo, no dia 2, em Cariacica, e o Liverpool-URU, pela Copa Sul-Americana, no dia 5 de abril - espera-se que o técnico Abel Braga poupe alguns titulares para a partida.

No treino de terça-feira, o meia Sornoza levou a pior em uma dividida com Nogueira e não deve atuar contra o Madureira. Além dele, Douglas, com dores articulares, e Pierre, com lesão no tornozelo, estão fora. Eles se somam a Scarpa, com uma fissura no pé, e Orejuela, convocado pela seleção equatoriana para as Eliminatórias da Copa de 2018.

FLUMINENSE X MADUREIRA

Data e hora: quarta-feira, às 16h (de Brasília).
Local: Moça Bonita
Escalação provável: Diego Cavalieri, Lucas (Renato), Henrique, Renato Chaves e Leo; Luiz Fernando, Wendel e Marquinho; Richarlison, Wellington e Pedro.
Desfalques: Pierre, Douglas, Orejuela, Sornoza e Scarpa.
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa.
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Julio Oliveira e Edinho)

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com promoções, Flu convoca torcida para partida contra o Corinthians
- Aos 18 anos, Mascarenhas não se intimida com titularidade no Flu: 'Idade fica no papel'
- Após saídas, Fluminense tenta esvaziar departamento médico
- Clássico Vovô no Maracanã dá mais um prejuízo ao Fluminense no BR-17
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense