Publicada em 29/03/2017, às 08:58

Com reservas, Grêmio busca posto de vice-líder contra ameaçado São Paulo

Tricolor terá algumas atrações para os torcedores na última rodada do Gauchão, em Rio Grande. Michel e Rafael Thyere, titulares no sábado, devem fazer parte do time

Gata Fernández deve iniciar o jogo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Os titulares serão poupados nesta quarta-feira, às 21h45, contra o São Paulo-RS. Mas o time reserva do Grêmio ainda tem objetivos a buscar e razões para vencer no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, na última rodada da primeira fase do Gauchão. O Tricolor ainda pode ser vice-líder, o que dá vantagem nas decisões seguintes. Mas também corre o risco de cair para quinto e decidir as quartas de final longe da Arena.

A equipe que entrará em campo ainda é um mistério, já que Renato Gaúcho fechou o treino de terça-feira. A tendência, porém, é de nenhum titular participar do jogo para prepará-los à maratona de decisões do Gauchão, além de jogos da Libertadores no meio do caminho. Maicon e Geromel, recuperados de lesão, estão fora do duelo. Até por isso, Rafael Thyere e Michel, seus substitutos nas últimas partidas, devem estar entre os 11 iniciais no sul do Estado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

A atração fica por conta das opções a ser utilizadas. Deve ocorrer a estreia do zagueiro Bruno Rodrigo, contratado para ser o primeiro suplente de Geromel e Kannemann. Gastón Fernández, também peça de renome para reposição no time titular, terá a chance de iniciar o jogo.



O confronto vale ainda mais para o São Paulo. Após a demissão de Gilson Maciel, o time se coloca no "limbo" do Gauchão, em 10º, onde não há classificação para próxima fase, mas permanece na primeira divisão. Só que pode ser ultrapassado por Passo Fundo e Ypiranga, hoje integrantes da zona de rebaixamento, e acabar na Divisão de Acesso. A vitória, além de salvar os rubro-verdes, também os dá chances de classificação para a fase eliminatória.

SÃO PAULO-RS X GRÊMIO - 11ª RODADA - GAUCHÃO

Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS)
Data e horário: quarta-feira (29/03), às 21h45
Provável Grêmio: Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Jailson, Michel, Lincoln, Gastón e Fernandinho; Everton.
Desfalques: Beto da Silva, Jael, Douglas, e Barrios.
Pendurados: não há.
Provável São Paulo: Roballo; Adriano Lara, Cleylton, Diego Rocha e Henrique; Dema, Fidélis, Fred Saraiva, Chico e Leomir; Rafael Pilões.
Desfalque: Lacerda.
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Lúcio Beiersdorf e Luiza Reis.
Transmissão: RBS TV, com Luciano Périco, Maurício Saraiva e Márcio Chagas. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com problema no púbis, Bolaños pode passar por cirurgia em dezembro
- De olho em 2018, Grêmio pretende renovar com Léo Moura e Cortez
- Treino do Grêmio tem Paulo Victor como novidade e Arroyo em coletivo de reservas
- Um terço do Campeonato Brasileiro já foi disputado. Veja balanço
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio