Publicada em 28/03/2017, às 21:14

Zago participa de recreativo e evita indicar Inter para pegar o Cruzeiro-RS

Comandante e comissão técnica atuam em "rachão" descontraído no CT do Parque Gigante; último treino antes de jogo com o Cruzeiro-RS não tem trabalho tático

Jogadores comemoram gol do goleiro Daniel no rachão (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Em clima de descontração, Antônio Carlos Zago pôs a mão na massa para encerrar a preparação do Inter para encarar o Cruzeiro-RS, nesta quarta-feira, às 21h45, na Montanha dos Vinhedos, pela 11ª e última rodada do Campeonato Gaúcho. E optou pelo sigilo sobre a escalação para a partida. Nesta terça-feira, o comandante e seus auxiliares da comissão técnica se juntaram aos jogadores para participar de um recreativo animado no gramado do CT do Parque Gigante. Não houve qualquer atividade tática no treinamento.

Mesmo com o certo tom de mistério, a tendência, porém, é de que o treinador preserve alguns titulares para a partida. Após a vitória sobre o São José, no último domingo, o próprio comandante admitiu, na entrevista coletiva, que o momento é propício para deixar fora de combate alguns atletas mais desgastados pela sequência de jogos.

Nesta terça-feira, os atletas disputaram um "rachão" acirrado, mas repleto de descontração, com a presença de Zago e dos demais integrantes da comissão técnica. Entre gritos e risos, os jogadores vibraram com gols do goleiro Daniel e do zagueiro Paulão. Não houve trabalho tático no gramado do CT do Parque Gigante. Após o defensor anotar o gol da vitória do time de coletes, os jogadores logo correram para uma comemoração efusiva junto ao companheiro.

Leia Mais
- O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota
- Reforços Cirino e Pottker acirram disputa por vaga no ataque do Inter
- De segunda? Inter está invicto contra clubes da elite em 2017
- Lomba celebra atuação contra Corinthians: 'Recompensa é maior'
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Sem pistas da equipe, quem chamou a atenção foi um velho conhecido: Alisson Farias. Emprestado ao Estoril, de Portugal, até junho, o jovem realizou um trabalho físico à parte, ao lado de Carlinhos, que se recupera de uma lesão muscular, sob supervisão do coordenador de preparação física Elio Carravetta.

O elenco colorado embarca rumo a Bento Gonçalves ainda nesta terça-feira. Já classificado às quartas de final, o Inter é sexto colocado na tabela do Campeonato Gaúcho, com 14 pontos. O Colorado encerra a primeira fase do Gauchão nesta quarta, quando encara o Cruzeiro-RS às 21h45, na Montanha dos Vinhedos, pela 11ª rodada do estadual.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional