Publicada em 28/03/2017, às 17:18

Thiago Maia crê em força máxima e promete: 'Vai ser difícil parar a gente'

Volante acredita que o técnico Dorival Júnior não irá poupar os principais jogadores e promete concentração para o as quartas de final

Thiago Maia é um dos jogadores com maior sequência no Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos)

Thiago Maia, Renato, Lucas Lima.. Esses são alguns jogadores do Santos com uma ótima sequência. Entretanto, a consequência é o desgaste, e apesar disso, para o camisa 29 o treinador não irá poupar os principais jogadores para o confronto com o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 21h25, na Vila Belmiro.

- Ele sempre pergunta pra nós como estamos fisicamente. Ontem ele perguntou, mas não sei o que ele fará hoje. Ele nunca quer poupar seus principais jogadores. Ele já foi atleta e sabe como é.. No sábado dentro do vestiário eu senti muita dor de cabeça e no corpo.. Mas creio que ele não quer poupar. E não irá poupar - explicou.

O fator Vila segue sendo objetivo para o Peixe. Com a visão nas quartas de final, o volante entende que é necessário o Alvinegro manter a liderança para poder decidir contra a Ponte Preta no Alçapão. E apesar dos riscos, ele promete concentração.

Leia Mais
- Mesmo com vantagem, Santos não poupará titulares na volta contra Paysandu
- Rua vazia e 6 mil com promoção: baixo público é comentado no Santos
- Copete e Matheus disputam vaga no Santos, e Dorival despista
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

- Vai ser difícil parar a gente agora. Teremos uma dificuldade contra a Ponte, já que eles eram os líderes. Teremos que ter mais atenção e concentração. Será uma partida difícil, mas queremos ficar em primeiro para podermos decidir em casa - concluiu.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos