Publicada em 28/03/2017, às 21:13

São Paulo e patrocinador chegam a acordo, e Ceni seguirá com traje social

Como o técnico não exibirá a marca da empresa durante as partidas, Corr Plastik terá sua nome exposto como patrocinador master por três meses nos uniformes de jogo

Rogério Ceni seguirá usando roupa social nas partidas do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo e Corr Plastik chegaram a um acordo sobre a roupa de jogo do técnico Rogério Ceni, que continuará usando traje social em campo. Havia um item no contrato entre as partes que dizia que o treinador do time deveria exibir a marca do patrocinador durante as partidas, mas ele foi retirado do documento, que foi redigido novamente.

Como forma de compensação, a Corr Plastik terá sua marca estampada por três meses no espaço nobre do uniforme, no lugar que antes era ocupado pela Prevent Senior, que até o início do mês era o patrocinador master do Tricolor.

O problema começou no início do ano. No contrato de Ceni com o Tricolor, não havia nada que o obrigasse a exibir a marca nos dias de jogos. E o técnico, preocupado com sua imagem, adotou o traje social desde a primeira partida, contra o River Plate, no torneio da Flórida. O fato irritou a Corr Plastik, que notificou o clube do Morumbi.

Leia Mais
- Cinco garotos do profissional reforçam time sub-20 do São Paulo na Copa do Brasil
- São Paulo nega que banco tenha feito exigência sobre Rogério Ceni
- Chavez retorna aos treinos no São Paulo e Bruno faz trabalho separado
- Pinotti vai ser diretor-executivo de futebol do São Paulo ao lado de Raí
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Como forma de compensação, o departamento de marketing, com o aval do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, ordenou que o logo da empresa fosse colocado no peito da camisa em algumas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

O valor pago pela Corr Plastik é de R$ 5 milhões. O Tricolor ainda procura um novo patrocinador master. Há conversas com empresas interessadas, e o clube acredita que terá sucesso.

Próximo adversário: São Bernardo
Local: estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Wellington, João Schmidt e Wesley (Lucas Fernandes); Shaylon, Gilberto e Chavez
Desfalques: Sidão, Cueva, Buffarini, Pratto e Bruno
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Hernan Brumel Vani e Bruno Salgado Riso
Transmissão: Premiere (com Bachin Júnior e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo