Publicada em 28/03/2017, às 11:07

Reforço: Botafogo deve ter o retorno de quatro titulares contra Portuguesa

Emerson Silva, Airton, Bruno Silva e Camilo ficam à disposição do técnico Jair Ventura depois de terem sido poupados na rodada do final de semana. Gatito e Carli são incógnitas

Por precaução muscular, Camilo foi poupado do jogo contra o Bangu (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Dentro da zona de classificação para as semifinais do Carioca - no quadro geral da competição - o Botafogo ainda terá dois desafios pela frente para confirmar a vaga na fase principal do torneio. Um dele será nesta quinta-feira, contra a Portuguesa-RJ, em Los Larios. E para este confronto, em Xerém, o técnico Jair Ventura poderá contar com o retorno de, pelo menos, quatro titulares ao time.

Seriam eles Emerson Silva, Airton, Bruno Silva e Camilo. Os quatro não atuaram contra o Bangu - poupados - e estão à disposição do comandante. Inclusive, eles participaram da atividade de reapresentação do Botafogo, nesta última segunda-feira. Ambos são considerados peças importantes dentro da equipe.

Além dos quatro citados, dois nomes também podem virar novidade entre os relacionados para o jogo: Gatito está em São Paulo, com a Seleção Paraguaia, que enfrenta o Brasil nesta terça. Como não tem sido titular, o goleiro poderia chegar no Rio de Janeiro e substituir Saulo. A comissão técnica que irá definir.

Leia Mais
- Airton retorna, 'toma conta' do meio e destaca que renovação está próxima
- Em quatro meses, Botafogo iguala número de expulsões de 2016 e liga alerta
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Na defesa, Carli segue fazendo tratamento nas dependências do clube. Com um histórico de lesões recentes, o caso do argentino é diferente. Ele deve ser preservado para retornar 100% contra o Resende, na última rodada da Taça Rio. Renan Fonseca ou Igor Rabello seriam as eventuais opções para o setor.

Apesar do retorno quase certo de quatro titulares e a dúvida quanto aos outros dois, o Glorioso também terá desfalques para o jogo em Los Larios. Victor Luís e Rodrigo Pimpão estão suspensos e não poderão enfrentar a Portuguesa-RJ.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo