Publicada em 28/03/2017, às 13:50

Quase 15% dos brasileiros votariam em Tite para presidente do Brasil

Pesquisa realizada com 2.230 brasileiros mostra que 14,8% dos entrevistados gostariam de ter Tite como presidente do Brasil em 2018

Bem na fita! Tite é visto como um bom presidente por entrevistados (Foto: Daniel Augusto Jr)

Uma pesquisa online realizada pelo Instituto Paraná entre sexta e segunda-feira mostra que quase 15% dos brasileiros votariam em Tite para ocupar o cargo de presidente da república, caso se candidatasse.

2.230 brasileiros responderam o questionário que "garante grau de confiança de 95% para uma margem de erro estimada em 2% para os resultados gerais". A principal pergunta era: "Sr(a) votaria no Sr. Tite (Técnico da Seleção Brasileira de Futebol), para Presidente do Brasil em 2018?". 14,8% das pessoas que responderam a pesquisas disseram que sim, 80% não e 5,2% não soube opinar.

No comando da Seleção, Tite corria risco de ficar fora da Copa do Mundo, mas após vencer sete jogos pelas eliminatórias, deixou a equipe mais perto de disputar o Mundial na Rússia, em 2018.

Leia Mais
- Carille apoia Eduardo Baptista, diz não ver noticiário e também desabafa
- Rachão do Corinthians tem zoeiras e menções a Rodrigo Caio e Felipe Melo
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Nesta terça-feira, a Seleção recebe o Paraguai na Arena Corinthians, às 21h45, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa - América do Sul.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians