Publicada em 28/03/2017, às 21:41

Por problema particular, Inter libera Seijas de jogo contra o Cruzeiro-RS

Venezuelano ganhou aval do clube para resolver questão familiar e não estará à disposição nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro-RS, pelo Gauchão

Seijas é desfalque do Inter contra o Cruzeiro-RS (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

A intenção de Antônio Carlos Zago até era de levar força máxima de seu elenco para encarar o Cruzeiro-RS, nesta quarta-feira, às 21h45, na Montanha dos Vinhedos, mas alguns desfalques impede seus planos para a partida, válida pela 11ª rodada do Gauchão. O meia Seijas foi liberado pelo clube tanto do treino desta terça-feira quanto da viagem a Bento Gonçalves para resolver um problema familiar e será desfalque da partida (confira a lista de relacionados abaixo).

Outro que não embarcou com a delegação foi Charles. O volante sofreu entorse no tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre o São José-RS, no último domingo. Passou por exames na segunda-feira, que não constataram nenhuma lesão grave, mas ainda assim deve ser preservado do confronto desta quarta-feira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

A ausência do venezuelano, aliás, não deve surtir grandes efeitos na escalação do Inter para pegar o Cruzeiro-RS. Reserva, Seijas é opção pouco recorrente do treinador na temporada. O meia não atua pelo Gauchão desde o empate em 2 a 2 com o Passo Fundo, em 19 de fevereiro. O jogador esteve em campo pela última vez na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, em que foi substituído no intervalo. Ao todo, soma seis partidas na temporada, sem gols anotados.



Nesta terça-feira, os colorados apenas participaram de um trabalho recreativo, inclusive com a presença de Zago, no último treino antes da partida, sem qualquer atividade tática. A tendência é de que o treinador preserve alguns titulares, ainda que o Colorado almeje se classificar entre os quatro primeiros colocados nesta primeira fase do Gauchão.

Já classificado às quartas de final, o Inter é sexto colocado na tabela do Campeonato Gaúcho, com 14 pontos. O Colorado encerra a primeira fase do Gauchão nesta quarta-feira, quando encara o Cruzeiro-RS às 21h45, na Montanha dos Vinhedos, pela 11ª rodada do estadual.

>> Confira a lista de relacionados

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Ceará, Junio, Uendel e William
Zagueiros: Ernando, Léo Ortiz, Paulão e Victor Cuesta
Volantes: Anselmo, Eduardo Henrique, Rodrigo Dourado, Valdemir
Meias: Andrigo, D'Alessandro, Gustavo Ferrareis e Valdívia
Atacantes: Brenner, Diego, Nico López e Roberson

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Técnico do Inter se manifesta após resposta polêmica em coletiva: 'Fui infeliz'
- Questionado sobre atuação do Inter, Guto Ferreira dá resposta polêmica à repórter: 'Você é mulher. Não jogou'
- Inter vence o Luverdense no Beira-Rio com gol polêmico e encosta no G4
- Em busca de um atacante, diretoria do Internacional mira Grafite
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional