Publicada em 28/03/2017, às 11:27

Lucas comenta momento do Flu: 'Nosso time surpreendeu a todos'

Lateral-direito, ex-Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, é titular na equipe de Abel Braga

Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!

Depois de mais uma vitória do Fluminense na temporada - a 12º do ano -, o lateral-direito Lucas comentou o bom momento da equipe de Abel Braga. Contratado em 2017, o jogador destacou o ambiente do grupo, que iniciou o trabalho em janeiro sem grande expectativa, mas está provando seu valor em campo.

- Nosso time surpreendeu a todos. Não falavam muito da nossa equipe antes do campeonato. Talvez porque o elenco tem muitos jovens e tivemos poucas contratações. Mas dentro de campo a gente tem mostrado que é capaz e consegue ter boas performances. Assim vamos evoluindo e fazendo bons jogos. Temos que seguir buscando isso, mas com humildade, porque a caminhada é longa - comentou Lucas ao site oficial do Fluminense.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O camisa 2 foi um dos destaques da campanha vitoriosa da Taça Guanabara. Com a classificação garantida para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flu buscará também o título da Taça Rio, garante o lateral-direito Lucas.



- A gente tem que buscar a Taça Rio, até porque somos cobrados para isso. Nossa torcida vai sempre exigir títulos e nós temos que ter isso em mente. É dessa maneira que a gente vai encarar. Vamos tentar chegar nas finais da Taça Rio e vencer o torneio. Mesmo que a gente não seja campeão direto, seria bacana poder levantar mais um troféu. É isso que vamos buscar.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Questão médica impede acerto com Bordeaux e Wellington Silva retorna ao Flu
- 2.850 metros de altitude: Comissão técnico do Flu detalha desafios em Quito
- Marlon e Peu são inscritos na Copa Sul-Americana pelo Fluminense
- Sem vencer em casa há 50 dias: Flu amarga jejum no Rio e cai na tabela
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense