Publicada em 28/03/2017, às 14:07

Eleição entre Leco e Pimenta tem data definida no São Paulo

Em editar de convocação divulgado na imprensa nesta terça-feira, conselho deliberativo do Tricolor agendou o pleito presidencial para o dia 18 de abril, no Morumbi

Edital da eleição do São Paulo (Foto: Reprodução/O Estado de S. Paulo)

O futuro do São Paulo será decidido no próximo 18 de abril. Essa foi a data escolhida pelo conselho deliberativo do clube para a realização da eleição presidencial entre Carlos Augusto de Barros e Silva, atual mandatário, e José Eduardo Mesquita Pimenta, candidato da oposição.

A divulgação do dia foi feita nesta terça-feira em edital de convocação, publicado no jornal O Estado de S. Paulo. A cerimônia começará às 19h no auditório Monsenhor Doutor Francisco Bastos, no Morumbi. Antes da votação, as atas de reunião extraordinária marcada para esta quinta-feira para discussão das contas do clube serão analisadas.

Membros do conselho deliberativo e do conselho de administração também serão empossados no dia, seguidos pelos presidente e vice e, por fim, integrantes do conselho fiscal.

Leia Mais
- Ceni fala em diminuir elenco do São Paulo para 29 jogadores, e base pode perder espaço
- Ceni vai atrás de novas alternativas e põe jogo contra Cruzeiro como exemplo
- Ceni fala em criar novas alternativas e diz que reforço agora só de peso
- Após eliminações, São Paulo leva jogos como exemplos para temporada
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

O próximo mandato terminará no fim de 2020, já atendendo às exigências do novo estatuto, criado e aprovado no ano passado. Não serão permitidas mais reeleições. Leco concorre agora pois cumpre apenas um mandato tampão, oriundo da renúncia de Carlos Miguel Aidar em 2015.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo