Publicada em 28/03/2017, às 20:40

Conversa com Inter esfria, mas Timão ainda tenta negociar Giovanni Augusto

Negociação com clube gaúcho e possível troca não estão mais em pauta. Corinthians mantém desejo de transferência e espera mercado agitado nas próximas semanas

Giovanni se recupera de lesão muscular no CT (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Corinthians e Internacional não conversaram mais sobre uma possível negociação do meia Giovanni Augusto. Interessado em uma troca, o Timão analisou alguns jogadores do clube gaúcho, mas não se empolgou. O clube aguarda outros interessados em Giovanni.

O Internacional entrou em contato com dirigentes paulistas nos últimos dias para saber sobre a possibilidade, mas recuou depois dos nomes falados pelo Timão: Valdivia e Nico López. Seijas também era uma opção analisada.

A diretoria do Corinthians espera que o mercado fique mais movimentado nas próximas semanas, depois das fases finais dos estaduais, e acredita que terá sucesso em uma negociação por Giovanni Augusto – assim como teve na troca de Marlone por Clayton.

Leia Mais
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Apesar de tensão e críticas, gestão do Corinthians tem as contas aprovadas
- Corintianos esgotam ingressos para final do Paulistão em 45 minutos
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Giovanni participou de apenas cinco partidas nesta temporada e não convenceu. A direção acreditava que o jogador conseguiria subir de rendimento em 2017 após passar por um período de adaptação, mas isso não aconteceu.

O jogador de 27 anos foi contratado pelo Corinthians no ano passado. O clube paulista pagou R$ 13 milhões para tirá-lo do Atlético-MG. Ele chegou a ter bons momentos logo quando chegou, mas caiu de rendimento na sequência e não empolgou. Em 2017, o meia-atacante sofreu duas lesões musculares na coxa direita e perdeu mais espaço.

Outro nome que deve deixar o Corinthians nas próximas semanas é Guilherme. Depois de recusar a possibilidade de uma transferência para o Coritiba, ele continua treinando e sendo relacionado para os jogos. Mesmo assim, a tendência é de que não fique para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians