Publicada em 28/03/2017, às 15:10

Com Fla-Flu no domingo, Diego será poupado contra o Volta Redonda

Mesmo se não for usado por Tite contra o Paraguai, meia terá dias de "descanso" para recuperar ritmo no Flamengo. Clássico acontece domingo, no Espírito Santo

Diego e Neymar brincam no treino da seleção brasileira (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

Mesmo que não entre em campo na noite desta terça-feira, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa, em São Paulo, Diego volta ao Flamengo com uns dias de "descanso". O meia não enfrentará o Volta Redonda, nesta quarta, às 21h45. O departamento de futebol do Flamengo não arriscará seu principal jogador numa partida que pouco vale para o time no estadual.

Classificado para a fase final do Carioca e com um pé na semifinal da Taça Rio, o Flamengo quer o meia inteiro para o clássico contra o Fluminense, no domingo, no estádio Kleber Andrade.

Diego, que se juntou à seleção de Tite na última semana, ficou no banco no último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra o Uruguai. Para esta terça, não entra em campo como titular.

Leia Mais
- Chavez retorna aos treinos no São Paulo e Bruno faz trabalho separado
- Corinthians vende 41 mil ingressos para semifinal contra o São Paulo
- Cássio diz que estudou para pênaltis e quer 'mostrar quem manda' na Arena
- Marquinhos Gabriel é defendido por colegas de Corinthians após erro

Coincidentemente, o último jogo do camisa 35 pelo Flamengo foi o clássico Fla-Flu, na decisão da Taça Guanabara, no início de março.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas